Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

13
Mar 06
cegonha.gif


E o GRAAAAAANDE ACONTECIMENTO é o:

- Nascimento da NICOLE...!

Sim, apressaste-te...

Pois é nasceu da barriga da Tia Faty... dia 11 Março às 00h48m... com 2.480Kg.. e peso ainda não sabiam.... lol...mas deve rondar os 45cm...lol

A nova versão do Nenuco chinês já no mercado!!!

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Gira!!!
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Pequenina!!!
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Cabeluda!!!
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Achinesada!!!

Sim, uns traços chineses como a avó paterna...umas coisas do pai e q.b. da mãe tb axei lol!

Tou super contente de já cá ´tares fora... ;) e tb pelo facto da mãmã não ter sofrido mto!!!

Agora so desejo Mta Saúde, Amor e já que vi o Match Point...Sorte nesta vida! LOL

Vou pedir ao Mado para enviar uma foto da Nicas para aqui para espreitarem o qto gira é...!

Jinhus e Boa Segunda...
publicado por Ana às 10:19

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
17
18

19
20
23
25

26
28
29


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO