Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

08
Fev 06
Ontem o Mado fez um grande favor:

Veio ca ter comg ao Trabalho para me entregar a máquina fotográfica, porque sem ela não conseguiria auditar tanto...lol e foi até tão tarde...

Perto do El Corte Inglês disse-lhe:

- Olha...pensando no Carnaval e nas Ricas Filhas...

- Que te parece a Valei ser o Noddy que tanto adoraaaaa...????

Ao que um verdadeiro macho responde:

- Quanto é esse tal Noddy?

Tive que responder... para uma pergunta directa só dá pra disfarçar, com poucos rodeios:

- Tá esgotadissimo no Toys e no El Corte Inglês...descobri aqui perto uma loja que tem... é uma grande moda pros miudos e como tal paga-se sempre a imagem, ne...... para a pequenina custa 50 Euros...

- NÃO ACHAS QUE É MUITO CARO???????????
SÓ PARA 1 OU 2 DIAS???????????????????????

- OK, Mado, atão deixo ao teu critério! Escolhas tu e para as duas!!!!!!!!!!!!!!!!
(Claro que disse em tom de reponsabilização, mas eu prefiro escolher e fazer toda a prospecção de mercado...)

À noite, muito mesmo à noitinha, quando cheguei exausta e o Mado tava à minha espera... lembrei-me:

- E nós???? O que nos vamos mascarar este ano?
Sim, temos algumas na arrecadação dos anos passados... mas espera-se sempre ideias maravilhosas pra malta...

De repente... mto de repente... lembrei-me:

- Mado e se eu me mascarasse de "Menina do Gás"?
(Sim, como não sou assim só mesmo me mascarando...lolololololololol)

- Bem, Mada não temos a bilha...

Bem...por momentos quase me senti inchada em 100 kg de alma...à minha volta... tipo desenho animado...
Como ele que ele se lembra logo da bilha como diferença....???????

risos... e eu disse-lhe...realmente tenho as pernas altas (qdo tou de saltos)...
risos... sim, serei mais loura se tiver peruca......
etc...etc...etc...etc....lol

Bem...mas foi uma excelente ideia... olha falar com a amiga do coração e andarmos pelas ruas de nossa terra e arredores, fardadas a rigor, com a bilha às costas...

Fico contente quando tenho estas ideias...em que dá pra me rir de mim própria...:)

Mas a pegar moda será uma ideia fantástica...ver tantas meninas do Gás e Portuguesas...!
a andar ao som da música sem celulite visível...até à próxima campainha... não era o máximo???????????????????????

Bjos...
A.
publicado por Ana às 09:50

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
24
25

26
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO