Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

17
Abr 07

Não sei se gosto muito da Terça...

Sim, a quinta A-D-O-R- O...

Mas tb é dificil dp de toda a azáfama.... os anos da becas...a preparação de tudo (SOZINHA) inerente ao evento... mto trab a conciliar com o horário do Vasco da Gama...

Nada Nada fácil...

Passou... bem...felizes...super rápido a correr mm...

Próxima azáfma, apenas comprar as prendas esta semana a conciliar com um c.comercial qq e o encontro com a Paty e a saída tardissima do meu trab....

Não sabia q ia ter taaaaaaaaaaaaaanto mas taaaaaaaaaaaaaanto trab...

Nem sabia que era tcnicamente humano tratar-se de tanto processo diferente... mas tantos ...

Ó Deus...

Astrológicamente não sei como andamos claro...mas numa fase mt d down...

...parece q o mundo se virou contra mt gente ao mm tempo...

Não sei se Jupiter se amantizou com Sírius...se foi Venus q ta viral...

... só sei q tamos numa fase mm má :(

.... Boa semanita...

publicado por Ana às 13:14
sinto-me:

04
Abr 07

 

Assim me sinto...numa quinta muito à tarde...

1º e antes de mais:

Obrigada T. és uma crida...

juro q pra semana mando a avó ver se me consegue uma consulta na médica de familia...

 

É claro q sei q a doença é autoimune, mas tb sei q a medicina está em constante evolução... e daqui a uns tempos veremos q a EM tem cura...!!!

BjuxBjux com excelente Páscoa grande pra ti e teus!

Qto aqui a estes segunditos no trab.... :

Ah:

Fikei tão mas tão feliz de termos a tolerânica da tarde......

é só pq a Rica Filha 1 faz anos e é um enooooooooooooorme privilégio passar a tarde com ela....................... corações........

A gájinha diz q quer ir ao Portugal dos Pequeninos no gde dia 5... mas como tem visita de estudo na escola dia 12...não faz assim mt sentido ir 2x quase seguidas...

...foi aos 2 anos...claro q nao se lembra :)

Portanto indo agora a 2 tb nao se vai lembrar....ahhahaha

Assim...o programa não está estudado... o nosso fim de semana tb só tá quase...NORTE?....

Ó  Deus, só se tiver mt movimento até chegar atrás daquele sol posto.........

Tar 4 horas no Palácio do Gelo na maior afluência de gente, para ter forças pra seguir mais 1 hora de viagem pro enorme sossego...

Acho que só assim...

Até os canários da Madrinha me enervam qdo dobram o canto, qto mais uma data deles na paz do campo...

Praia........ SOL......Piscina.... um minimo de moviemnto.... minimo, ok...mas apetecia-me bem maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ok. Tem o Rio Paiva... a unica animação...mas é mais frio...não dá pra ir à água nesta altura, ne?...

Demasiado descanso...para quem vive num stress...e corre porque pra tudo tou atrasada...e pra todos...

Um dia destes, num semáforo, pensava...eu acho mesmo que não consigo viver sem stress...pq sou mais ou menos do género:

- Uau... falta 10 min pra reunião e tenho q fugir à 2ª circular!!!...

Please...alguém percebe por porque é que a 1 hora de Viseu cheio de curvas...a 30 min de Castro Daire cheio de curvas pra mim 1 dia equivale a 1 mes sem fazer nada...:?

Quiçá se um dia mais tarde até vou gostar...  tudo é possivel na vida...

... mas hj ainda não :(

Nem mm a amiga do coração que a terra dos pais fica a 1 hora de Viseu e 20 min de Castro Dáire vai...:(...pq tb ela detesta akela paz de alma....

Tenho q convidar alguém urgentemente....pra ir conosco...( a rica comadre nao quer...os ricos compadres tb nao...)  pq 4 gatos pingados ali ainda mandam evacuar a aldeia....eheheheh

Vou ter q peskisar e trabalhar em simultâneo...ó pras horas.....

Pois se cá n vier amanhã......... POIS SO TRAB DE MANHA ......LALALALALALA...

....uma PÁSCOA CHEIA DE SAÚDE P/TODOS VÓS COM MT CHOCOLATINHU DA ÉPOCA!

BJUXBJUX

publicado por Ana às 17:02
sinto-me:

02
Abr 07

Nova semana com sabor a feriado...

..q.b. de dormência do cárpio pela manhã e durante o fim de semana...

... faz hoje 1 semana que levei a última infiltração...e que não posso levar mais............... tremo de coocar a hpótese de voltar a ser o que era...:(:(:(

Ontem dp de meses sem ir ao PC... tive que lá ir... a mando urgente da comadre pq só havia 40 bilhetes pra Shakira e voilá... e tava no messenger uma amiga de um curso... que:

...ha uns tempos teve um problema num olho...deixou de ver... um gde susto...e dp de um pequeno internamento...vários exames e um tempo... diagnosticou-se: Esclerose Múltipla..!

Fikei triste pelo 1º impacto: Como é possivel nakele mulherão?????...

... e pelo respeito pelo nome...

....mas claro que ha males q veem por bem...e felizmente q houve akele susto para q fosse diagnosticada a doença e controlada pra sempre...

Pela coincidência do problema da vista que tive a 2 anos e pelos pulsos a T. associou mt à EM, pelo q me aconselhou mt a ir às Neurologia para fazer o despiste e ficar descansada pela semelhança....

Dá que pensar...

... De uma hora pra outra tudo nos pode acontecer inesperadamente....

Cá continou ...com uma rica filha q tosse de noite... e com uma vida a 200% de dia...

(Só a arrumar a casa é que não sou a 200%)...

Este fim de semana foi dedicado por minuto às ricas filhas...

...Sábado de manhã a praça com as gajas...compras....

... A Hora de almoço almoçar com a madrinha e mais os amigos do 5º ....

... Dp o parque mais próximo....

... Tarde (tinha-se que trocar a roupa dános da Becas):  a loucura do Vasco da gama...

...Continente no auge... e mt animação....

... jantar em casa com a comadre e priminha Rafaela... e loucura até as 2h......

Domingo de manhã... Disney on Ice no Pavilhão Atlântico...

.. Já acabou tarde... Almoço com os amigos no rodizio

brasileiro...

... uma aventura na selva com 3 gajas à mesa...

.. mais uma tarde de bronze e lanche... Pingo D'oce e Pizza para amansar a malta....

Uma semana mais curta pra quem não sente que passou um fim de semana devia ser sp obrigatório... como o dever cívico...

Um Beijinho com sabor a Kinder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicado por Ana às 10:08

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO