Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

27
Fev 07

.. SATURADA...

 

...CANSADA...

 

...MM EXAUSTA....

 

NÃO ESTOU MELHOR... ISTO DO TUNEL DE CARPO TEM SIDO MTO DIFICIL...

 

TOU A TOMAR CLONIX... RELMUS... NEUROBION... DP DE TER TERMINADO UMA NIMESULIDA...E NADA...

 

AS NOITES SÃO EM BRANCO...

 

...DE DIA...DORMÊNCIA.... MAS VAI SENDO SUPORTÁVEL...ORA UMA MÃO...ORA OUTRA...

... MAS A NOITE... QUASE QUE JA NAO DA PRA TER ESPERANÇAS QUE ISTO VAI PASSAR...

 

 

 

ONTEM FUI PRAS URGENCIAS DO S. JOSÉ...

 

... E DECIDIRAM MKANDAR FAZER O RX AO PESCOÇO POIS AXAVA QUE SÓ TUNEL DE CARPO PRA DEIXAR DE SENTIR COMPLETAMENTE O BRAÇO E MAO DURANTE A NOITE...ERA DEMASIADO... PQ NA NOITE ANTERIOR PARECIA QUE ME TINHA DADO UM AVC DO ALDO DIRETIO...FIQUEI COMPLETAMENTE COM O BRAÇO E MAO ESQUERDOS MORTOS....

 

DP DE RX´S... DE SER ATENDIDA POR UM MEDICO QUE DP FOI JANTAR...VEIO OUTRA COMPLETAMENTE ESTUPIDA QUE ME PERGUTNA COM O MAIOR DOS DESPREZOS:

- SE SABE QUE TEM TUNEL DE CARPO O QUE E QUE TA CA A FAZWER...SÓ A CIRURGIA RESOLVE...

...TIVE A SORTE NESTA ALTURA DE UM COLEGA SE METER NA CONVERSA E FAZER PERGUNTAS...E SOLICITAR UMA INFILTRAÇÃO...

 

....POIX FE-LA...INJECTOU-ME NA MÃO ESQUERDA...A TOM DE EXPERIÊNCIA... E ANTES DE UMA EVENTUAL CIRURGIA...

 

... TAVA SOZINHA...NAO DISSE A NIGUEM Q IA AO HOSPITAL... NAO SABIA QUE IA DEMORAR...SO NAO TAVA A SUPORTAR MAIS UMA NOITE ASSIM...

 

SENTI-ME MTO MAL DISPOSTA... PQ DEMOOU...E PIOR FOI QUANDO ELE MTO ADMIRADO DISSE QUE O NERVO TAVA MTO MTO MTO ESPESSO....

...CALRO QUE AI FIQUEI AINDA MAL DISPOSTA.......

 

.... MTO SIMPATICO....MARCOU.ME PROXIMA VISITA NOS PROXIMOS 8 DIAS...

... MAS DESPEDIU-SE A DIZER Q NAO TINHA MT ESPERANCAS NA INFILTRAÇÃO PQ O NERVO TAVA DEVERAS DURO :(:(:(

 

...DISSE QUE IRIA MELHORAR...

 

...MAS FOI MAIS UMA NOITE EM BRANCO....

A MELHORA FOI CONSEGUIR ABRIR A MAO SEM DORES....

MAS AS DORES DE SEMPRE TAVAM LÁ...:(

 

DESESPERADA...

 

... NAO SEI O Q FAZER....

...AS FORÇAS PRA TAR NO NOVO EMPREGO TEM SIDO MTAS... AQUI TOU A DISFARÇAR AO MAXIMO....

 

...MAS CHEIA DE MEDO QUE ANOITECA E VOLTE O GRANDE PESADELO....

 

 

OBRIGADA A TODOS POR CA VIREM....

...POR FAVOR DESEJEM-ME MT QUE ISTO PASSE...

...SINTO-ME A ENLOQUECER...

 

JITOS

 

publicado por Ana às 09:38

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO