Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

12
Fev 07

 

Ganhamos a luta, não a guerra...

Mas tou mt feliz... chegamos quase os 60%...

Haja caminho pra evolução.....

Tanta abstenção...coisa horrivel...

Mas tenho a certeza, q quem tem os pés bem assentes na terra, votou...!

Vamos dar mais condições a quem precisa....

Iupiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........

Bem...esta manhã fica a recordação do sismo das 10h35...

Todos aqui sentimos....................

Eu, pensava que tava a ter uma tontura... a minha cadeira de rodinhas começou a baloiçar...

...depois qdo terminou..ainda foi pra aí 4 ou 5 seg... voltei a abanar a cadeira pra ver qual a posição que dava akeles efeitos...

... qdo me apercebi que todos tavamos parvos... todos nos reunimos.... todos sentiram...

Acima de tudo é mto assustador...

...nunca tinha sentido antes...

...horrivel... ja chega...nao kero sentir mais.....................!

Boa Segunda de chuva e de trabalho ;)

BJUBJU

Ana

 

publicado por Ana às 11:34
sinto-me:

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO