Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

03
Jan 07

....

Pois depois da euforia e do histerismo da nossa mega re-fixe passagem de ano... valeu ;) amamos pessoal ;)

Curia... terras das termas...

...onde tivemos oportunidade de passear até Coimbra (lindo esse vosso novo forúm)... até às Praias novas (quanta beleza por m2)...Aveiro (ai q docaçia...castanhas em ovo.... barris de ovos.... orgasmáticos...amámos, e claro q lindu forúm q tb pertence ao mm q o de Coimbra..:LOL)... Buçaco (e que ricas 5 estrelas) .... e ainda Curia... com q.b. de pronuncia...e com uma única discoteca só nossa....

...onde no meio de mtos amigos fixes...mas daqueles mm mto fixes do tipo: Cum catano...e Epá vai buscar...daqueles q todos adoramos de paixão e prá vida......

... onde houve mta papa... animação... risos e especialmente loucuras....

...espero q o ano corra tao bem qto a nossa maravilhosa passagem para 2007....

Mas mesmo assim... apenas peço e desejo Mta Saúde...

... pq tendo Saúde...podemos ir conseguindo pequenas até às grandes vitórias...

É só o q sinto....é o q desejo...a mim...a todos os q amo...e tb a todos vcs!!!!

Montes de saúde...!!!!


BJUBJU,

ANA

publicado por Ana às 23:47

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO