Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

15
Mai 06

 

Eu axo que o verdadeito síndroma da Segunda-feira é pensar no próximo fim de semana...

 

Pois passou-se tãoooo rápido.... que dava vontade que fosse quinta-feira (só mm pra organizar trab :)

 

Basicamente o fds foi: O Casamento da Cocas sábado...

...e Domingo a continuação com os restos na garagem do noivo...lol

 

E assim foi...um sábado a acordar bem cedinho... banhos as 3, fatiotas as 3, cabeleireiro...

 

Resultado: um sucesso...

... mal sucedido porque na igreja as 2 a entrar...e era suposto os flashes virem de todo o lado, mas Não!!! O fotografo discutia com o Padre pq este lhe pedia 5 Euros para usar o flash dentro da igreja... e claro nao tirou fotos as gajas linda de morrer... de mãos dadas a frente da noiva...

Bem isto tudo tb so demorou 10 min...assim foi...uns sins...rapidérrimos:)

 

Consegui tirar uma, mas só uma com elas 2 juntas de igual e meio corpo de cabeça ao lado :(....

 

A meio do percurso na igreja a pekenina assusta-se com a música e comecou a fazer beicinho e a gritar: Mamããããããã..................  um riso geral !!!

 

O Casamento foi muuuuuuito giro....

 

Os noivos lindos...

 

O resto tb... .alguns... não sabia q era fashion ir de ganga.... e outros de All Star...dãhhhh!

 

Mas foi divertido... deixei a Valley com a avo depois da igreja pra dormir a sestita e foi só a Becas... (que vale por 7 filhos gémeos)....

 

...A Becas só tinha uma menina em todo o casamento pra brincar...pois ninguéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem levou filhos... 

 

Tudo a correr lindamente... gargalhadas... mta música... dançamos mto... tudo super animado...

 

...até á hora do buffet... mais ou menos 19h quando se ouve um estromdo enoooorme na sala ao lado do Buffet onde todos tavamos a papar o marisco, queijos e doces maravilhosos que la tinhamos ido buscar...

 

Senti... aquando um estromdo um impulso enooooorme...de me levantar e ir a correr ... uma coisa de mãe...tinha a certeza q tinha sido a Becas...

 

...Quando lá cheguei, só lá estava a Dora que por sinal disse que o Jorge ia ficando a ganhar com a indeminização da morte dela... porque a Becas foi dançar a voar com a amiga Joana pro pé da mesa dos doces...

 

...enrolou-se nos projectores....

 

...que cairam... na MESA DOS DOCES.... (tchau doces de colher

 

...A Dora ainda sentiu o vento do projector a passar por ela...quasinho a acertar-lhe...

 

...Mas A GRANDE SORTE...FOI QUE SÓ ELA É QUE VIU... MANDOU A BECAS PRA NOSSA MESA A CORRER...QDO EU LA CHEGUEI A BECAS: FUI EU MAMA, FUI EU...

 

...A DORA MANDAVA-A CALAR...

 

E TODOS NA MESA... vimos que os projectores (obviamente) nao mais funcionaram...

 

eu cheia de remorsos... quase a entregar-me aos fotografos e cameras mans......

 

...e toda a mesa a convencer-me que não...pois eles é q n deviam deixar fios "ao alcance", pois ha sempre crianças...e não me deixaram ficar empenhada...com todo o prejuizo......

 

Mais tarde... a Becas descobrir um Retriever Bebe...um scottex...linduuuu...e veio aos gritos buscar pra mostar uma surpresa q eu ia adorar... ficarmos as 2 malukas com o bebe...ela a pedir pra ficar com ele...eu a olhar-lhe pros tamanhos das patas do "Simão"...descobrimos com mais amigos dos cães q tinha dono...

 

Quase no final da Festa... dp de tanto dançarmos... a Becas pede à vocalista enquanto ela fez uma pausa, se podia cantar...

 

Ela pergunta:

 

- E o q é q queres cantar?

 

- Qualquer coisa...

 

-O.K. Combinado!

 

Assim foi... a vocalista voltou ao palco e disse que tinha uma surpresa pra todos.

 

Silêncio total e ela acrescentou:

 

- A Menina Rebecca queria cantar uma canção para todos...

 

Em jeito de remorsos, mm sem ninguem saber (ok, so tive oportunidade de contar a noiva e amigas na WC)... a Becas pega no microfone....

 

E faz parar a festa com a canção integral dos Morangos sem Açucar...

 

Sem múscia, encostada à parede... cantou-a todinha...  e terminou com um grito este com ênfase e música : MORANGOS COM AÇUCAR...

 

Todos sp com o sorriso presente, aplaudiram mto...

 

A vocalista perguntou a amiga... Queres também cantar?

 

A Joana disse que não e encolheu-se com muita vergonha...

 

A Becas despediu-se da vocalista agradecendo... e dizendo...:

- O problema é que ela tem vergonha...eu também tenho, só que tive Coragem!!!

 

Pronto... e não é q dp de tudo passado consigo ter taaanto orgulho????????????

(tb tou a falar dos disparates)... da-me mta vontade de rir...tse tse

 

 

publicado por Ana às 10:28
sinto-me: Orgulhosa de filhas tão UNICAS

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
19
20

21
23
27

28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO