Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

05
Abr 06

Pois Bem...Amor..

Como já passaram 6 aninhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

Parece que foi ontem...

Ve bem que às vezes parece que sou nova demais...para ser mae de uma menina grande... não pela idade...mas pelas nossas infantilidades...pela seriedade que não tenho qdo tou com outras maes... pela jovialidade que transpiro (ahahahaha modestia, o que é isso)

 

O que é certo é q a Mama fez um sitezinho em HTML meses dp de teres nascido com tudo o que senti dp de ter passado por tanto e tu, tb nao teres sido um bebe fácil de aturar...até aos 3 meses... so nao dormiste uma hora seguida... por exº!

 

Naquela quarte-feira (também)...em que a mãmã pensava que iamos as duas pro ceu... ao mesmo tempo que rezava para que tu conseguisses resistir e fosse só a mama...dp de tanta dor... inesquecível... tão complicado que foi...

...tanta loucura e tanto disparate que disse...lembraste Amor da Vida da mãmã andar contigo ao colo e em bicos de pé nos nos teus 1ºs 15 dias???

 

Bem, a minha e nossa vida dava um grande Blog e diário ...LOL

A ti Amor... és só um bocado da mamã... que ...me fazes super feliz...que por ti dou tudo o que tenho, não tenho e que venha a ter...

Amo-te pelos teusdisparates...(que as vezes ate tenho orgulho)...Amo-te por tudo de mau e bom que possas fazer...lool pela nossa cumplicidade (cada vez maior)... por tudo tudinho:)

Mta Saúde...o resto que vem logo a seguir mais importante da vida..a mamã e o papá e a mana dar-te-ao com tantuuuuuu prazer...

Amo-te Filha do curacao...!!!! Please... vive sempre saudavel e feliz....A

Amo-te tanto......

 

 

 

 

publicado por Ana às 09:29
sinto-me:

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO