Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

27
Mar 06

Pois é meninas e alguns gajos...;)

 

1º...mesmo mto em 1º pq foi no Sabado... :

 

Adorei o nosso pequeno grande encontro... ai ... foi a 1ª vez que do cibernauticamente passou pro ao vivo...porque, encontros de 1º grau com gajos era incapaz (nao sei porquê...talvez porque as situações: os dois gajos que conheço são taaaaao tristes...) - amor pelo sapo, mirc ou afim...nop...mto fora de questão...

Mas tratando-se de um tema tao Maternidade, tao Mamas e Companhia e porque realmente era de foro mm mto interessante que quis muito ir...

 

Gravidas e Mamas: Foi realmente Giro! A repetir...as fotos bem que as colocava aqui, mas têm proteccao nos blogs das mamas lool!!!

Conhecem Melhor Tema???

Pois Bem:

 

Tita, Clau, Ana, Rutes, Sofia e Moky...(por ordem da mesa lool) : GOSTEI IMÊEEMSO!

As Maiores Felicidades e Beijos da AnaMania, filhas, Namorado e todos os meus Amigos pra vcs!!!! (sim, pq como inedito contei a todos;)

Vamos repetir sim ;)!

 

Em 2º--- Isto dos roubos voltou????
Agora foi 1 HORA!!!!

Uma gaja já nunca dorme as ditas 7 horas... roubsndo 1 hora!
Não se faz...a NINGUEM!!!!!

Ha que ter uma preparação...agora assim a frio????

É Horrivel!!!!!!!!!

Hj de manha nem liguei o radio...tal era a lua e em plena 2ª circular ;)

Tou melhor... mas mesmo assim: Cabeleireiro a seguir..:)

Jinhus,

 

 

publicado por Ana às 17:05
sinto-me:

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
17
18

19
20
23
25

26
28
29


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO