Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

23
Fev 06
Histórias do próximo CapItVlo:

Pois bem...

Ontem, dp daquela graaaaaaaaaande expectativa...entre o olhar 20 vezes para o telemóvel a cada hora que passava ... ao não ter visto nenhum nº estranho (de alguém que tivesse encontrado a carteira)...

Depois de ter ligado para a loja...e a Senhora brasileira me dizer o inacreditável:
- Não Keridinhaaaa, não estai não!

Depois de ter ido buscar a Rica Filha II e curiosamente ao final da tarde, cruzar-me com a tal senhora e repetir a mesma frase enquanto lhe acenava....

Depois do jantar... akela esperança infindável, já me fazia pensar no tempo que demoraria tratar de novos multibancos... no café da manha...na loja do cidadão em dias alternados...massacrando-me com dias e horas marcadas para levantar documentos...

Eis que às 22 h15 lembro-me do quanto é estranho o telemóvel não ter tocado 5x...(ou por aí)...
Procuro-o na mala e voilá...no silencioso...

Liguei a Taquicardia... e algumas chamadas não atendidas do staff da vida habitual...

Até que vejo um 96 --- -- --!!! Desconhecido??

Logo a ligar...até que um sinal de mensagem ao mesmo tempo...

Eu: Bem, vejo 1º o SMS não vá ser despropositado o meu telefonema...

Leio (com lagrimas nos olhos a partir da 3ª Vez para baixo com o cursor...).

Aqui vai o Copy Paste do telele:

"Meu nome é Sónia Ramos e estou a tentar entrar em contacto consigovpara lhe dizer k tenho em minha posse a sua carteira com os seus documentos junto as bombas da Galp da 2ª circular do Prior Velho, se quiser pode me ligar...!"

Lagrimas de alegria...

Carteirinha... a dona tem taaaaaaantas saudades... parece q te sinto na minha mão

O sentimento é como se tivesse semi-nua, depois de sair do duxe, faltando apenas a roupa visivel aos outros...

Acendi o cigarro prontamente...pus-me a janela da cozinha...

E falei com a Sónia... parece-me de origem africana... (OUTRA VEZ: SOU OU NAO SOU XENOFOBA: pretos maus assaltam, pretos bons devolvem...), trabalha em Sintra e mora no Prior Velho... mas não dava para ir ter com ela de imediato porque ...trabalha de noite e já tava em Sintra...

Pois combinamos hoje as 13h no Prior!

Iupi... Carteirinha nova que achava que iria durar anos (oferecida no meu Birthday e divididindo os 100 euros por anos para fazer média...:), não e que ainda pode durar?
Tããããão estilosa...uma Pierre Cardin atravessada entre o classico e o modern...

Liguei pra vo, mado, mae.... a contar o renascimento!

Entretanto liga-me telepaticamente a RICA COMADRE DO CORACAO...
Contada a história ela so me diz:

Marta: "NÃO VAIS SOZINHA!!!! - Parece-me mto mal contada essa história... Preta? Prior Velho? Trabalha a noite...em Sintra?!!!
NÃO VAIS SOZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

EU: ÓOOOOOO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
OLHA SÓ O QUE ME FOSTE LEMBRAR... TAVA TAO LONGE ...TAVA CONTENTE!!!
AGORA MAIS UMA PREOCUPAÇÃO!!!!

Resumindo, sendo q as opinioes do staff e mado eram unânimes!

POIS HOJE AS 13H...

Prior Velho comigo, com o Mado atrás na carrinha...

...liguei a Sónia... e estive com ela ao telemóvel todo o percurso... até chegar a zona das barracas... em que eu e o meu casaco eramos os únicos brancos!!!

Lá estava eu no cafe...à espera...30 minutos.. tudo muito suspeito... o Mado a porta dentro do carro tipo inspector... com um toke de McGyver!

E lá veio uma mulata com a Pierre comprida na mão... eu inquieta, dirigi-me a ela... convidei-a para um cafe... e lá estivemos...pediu-me para verificar os documentos... tava tao de pantanasss.. mas tava lá tudo em sitios incorrectos... b.i....c.c.... uau .... sortuda hj!

Contou-me que foi uns amigos que lhe costumam dar boleia que acharam a carteira e lhe perguntaram se queria uma carteira nova... ela disse que sim...viu-a e ficou cheia de pena, achando que deveria estar deseperada sem a carteira por ter tanto documento importante...

Não sei o que concluir... o que pensar...

Mas fiquei contente...
Antes de me vir embora, dei-lhe assim mto sem jeito 20 Euros... disse-lhe que era a única forma que tinha de compensá-la por ter sido tão "Boa Gente" para mim... porque foi relamente mto importante, além de que, se tivesse de tratar de tanta coisa iria com certeza gastar mto mais!!!

Ela não queria aceitar...disse-me para pagar apenas o cafe... mas pus a nota no bolso!

Sim...Ainda ha pessoas boas...

No trabalho verifiquei que nem uma moedinha... 45 euros mais trocos... (CLARO)...mas não tinha os 3 MB... só me lembrei pq a J. se lembrou!

Bem mas acho q já tou mais descansada!

Próxima Meta: Euromilhões!!!

Bjos







publicado por Ana às 17:41

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
24
25

26
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO