Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

28
Jul 05
Adotado no VICKYS.com.br
Adotado no VICKYS.com.br
Adotado no VICKYS.com.br

Cá em casa somos 3...as anjinhas lol
publicado por Ana às 23:20

pucca.gif

Ando numa de Pucca Mania ;)
Axo uma piadona à boneca...tenho uma nova aquisição e é igualinha a esta...!
Com este sorriso a festejar o já não me doer kuase nada o dente ;) iupi...
Afinal e tal como diz o dentista eu tou uma Mulher pra vida!...
Sim, realmente o Zé Luís tem montes de razão: Há uns anos atrás eu nem sequer me sentava na temível cadeira de dentista...e na quarta feira disse-lhe para me limar um dente sem anestesia...ele axou que eu tinha pirado de vez e deu-me anestesia claro... no nervo que fica paralelo à terminação da nossa orelha...ele há coisas....
Ele que um dia me disse:
"Please...eu quero assistir ao teu parto... por favor...eu faço tudo para assistir ao teu parto...eu fecho o consultório ... não quero perder um espectáculo desses... porque... TU? A PARIR? ahahaahah"

Hoje, e depois de ser mãe (2x)... depois da dor de um parto (leia-se sem o efeito da epidoral)... sou eu que lhe digo que prefiro sem anestesia...pq depois de ser a "supermãmã" o que é isso de ir ao dentista? Não é nada... Nada comparável ;)
Cresci e muito...
Um sorriso a la Pucca pá ti ;)

publicado por Ana às 22:12

Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
21

25
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO