Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

02
Fev 06
Verdadeiros pesadelos...

Gajinha 1 com montes de tosse...

Dores de garganta e de cabeça (de ter estado toda a noite com a cabeça demasiado alta-com a almofada da TV...)

A Bekas tossiu muito...especialmente das 3h às 6h de 10 em 10 min... Mesmo com a cebola descascada na cabeceira da cama ...afinal nao faz efeito :(
Cada vez acredito menos nestes truques caseiros...
A pequenina lagartixa... chorava de hora a hora sempre que se sentia tapadinha.

Entre o acordar de hora a hora ou de 10 em 10 min...

...Sonhei que o cão do 3º - o Francisco tinha morrido...(nem vou dizer a dona...coisa horrivel)

Sonhei que tinha ido comprar frango e carne (picada) acho... e que de repente começaram a voar tal qual estavam, assim que saí do estabelecimento...

Acho que este tipo de pesadelos sem qq nexo surge sempre que descanso mal...

Ó Meu Deus...

Esta manhã funcionei tipo TAC...cortei o pensamento em milésimos de segundos entre o ir trabalhar com sacrificio ou não ir por estar exausta e doente...

Pois ganhou a parte racional...

Cá estou neste inicio de manhã difícil... com 2 Ivildos e ainda a chupar o resto duma Mebocaína....

e onde Thursday (my favorite day) feels like Monday Morning...

Bjo,
A.
publicado por Ana às 09:37

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
24
25

26
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO