Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

16
Out 07

SIM...QUALQUER MAE SABE TAAAAAAAAAAO BEM O QUE É ISTO...

VERÃO 2008? NAO SEI O Q SE PASSA COM O TEMPO, MAS AS PEQUENAS DOENCITAS JA CHEGARAM :(

A RICA FILHA 2 TA DOENTINHA...

3 ANINHOS...PEQUENINA... NAO COME... SO VOMITA A AGUA E O LEITE DA NOITE...

UMA NOITE PASSADA NA ESTEFÂNIA... MAS TB E NECESSÁRIO SORTE NO MEDICO Q EVENTUALMENTE NOS CALHE NESTE MARAVILHOSO PAÍS.........

DP DE A ASCULTAR, VER GARGANTA, OUVIDOS E BARRIGA ...DIZ Q NAO TEM NADA.....

-- NADA DR????????????????????????????????

HA 1 SEMANA Q NAO COME.... E VOMITA OS LIQUIDOS....

TÁ SUPER PÁLIDA....

SÓ QUER COLO....

SÓ NÃO TEM FEBRE....

ELE: PODE SER UMA LIGEIRA INFLAMAÇÃO DE GARGANTA...OU O INICIO DE UMA GASTROENTRITE...

E RECEITOU : DESPARASITANTE....

EU: MAS PODE SER A CAUSA?

ELE: NAO... NAO É MOTIVO PARA TAL...SO SE TIVESSE MTS MTS BICHINOS....

EU: DR...PODE-ME RECEITAR POR FAVOR QQ COISA PARA LHA ABRIR O APETITE...COMO VITAMINAS???

ELE: Ó MÃE....... SE TIVESSEM IVENTADO ESSE MILAGRE JÁ TAVAM RICOS...

EU: NESTE CASO MILIONÁRIOS, PQ EU RECORDO-ME DE SER PEQUENINA E SP TOMAR!

TRISTEZA :(

E LA FICOU ESTA MANHÃ... SEM TOMAR O PEQUENO ALMOÇO NA AVO...

E APENAS DO MEU PERCURSO DE CASA ATE AO EMPREGO...JA VOMITOU :(

ESTE APERTO...ANSIEDADE SABEM MAES... OU QUEM AMA... É HORRIVEL...

VOU BUSCA-LA PRA VIR NOVAMENTE PRA ESTEFANIA...

...PODE SER Q DESTA VEZ TENHA A SORTE DE ENCONTRAR UM DR. À SERIA E LHE RECEITE ALGO PRA FICAR BOA....

RESULTADO: VOU NOVAMENTE PARA A ESTEFANIA SIM...

BOA SEMANITA PRA VCS!

publicado por Ana às 11:56

1 comentário:
Olá Ana

Espero que a esta hora esteja tudo melhor com a tua menina.


beijinhos
* * Grilinha * * a 16 de Outubro de 2007 às 20:13

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO