Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

29
Jun 07

CLARO QUE VIDA DE GAJA É DURA... DE MAE, PROFISSIONAL, DOMESTICA (BAH), AMIGA, ENTRE OUTRAS...

MAS CANSA FALAR DO MM...

...A ESTA HORA DEU PRA DAR UM PULO ANTES DO DEITAR... APONTAR:

SÁBADO: FESTA DA COLEGUINHA RITA :)

SABADO OU MELHOR  OU DOMINGO: 1º FESTIVAL DE OEIRAS PRAS GAJINHAS...

...VER PREÇO...LOCAL E HORÁRIO...

POIX BEM 30 EUROS POR CRIANÇA E GAJINHA... OU COMPRANDO PACK 4 = 20 POR HUMANO....

COMO É CARO VIVER...ASSIM SE VÃO 80 EUROS...

E ALMOÇAR LA?????

E AS FOTOS?????

E OS CARROCÉIS????

AMOR COM CULTURA SE PAGA....

É CLARO Q O GAJO MOR SE PASSA...

...EU NEM POR ISSO....

PORQUE TENHO AKELE PRIMITIVO PENSAMENTO DE MÃE...(SEM OLHAR A PREÇOS)...:

- CLARO QUE SIM, PORQUE ELAS MERECEM...!

NA REALIDADE SÓ MERECEM PQ AS AMO..... MM SO!...

MAS COMO NADA SUPERA ESTE AMOR...

A IR PRA UM LAR SO LHE PEÇO QUE TENHA PISCINA!!!!!!!!

UMA SEXTA A PASSAR RAPIDINHO E COM UMAS RISADAS :)

BJUXBJUX

publicado por Ana às 01:10
sinto-me: A DESEJAR UM SONHO: FDS!!!

5 comentários:
Quando eles crescem percebemos que valeu a pena todo este sacrificio
* * Grilinha * * a 1 de Julho de 2007 às 22:28

és demais lol
beijossssssssssss
paula
paula a 4 de Julho de 2007 às 16:39

...embora andando um pouco ausente, hoje há festa na CLAVE...fazes parte delaaaa...aparece:)...


JInhossssssssss
Estrela do Mar a 27 de Julho de 2007 às 14:30

Não te esqueças de contar como foi!
Aragana a 3 de Agosto de 2007 às 00:08

Estive ausente durante quase dois meses...
Mas tu mulheriii continuas sempre num speed....jaxux...tens de me dizer o que tomas, pork isso é mesmo bom :P

Aparece no meu cantinho, ok?

Beijos grandes
Manteiga Derretida a 30 de Agosto de 2007 às 10:48

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO