Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

04
Fev 07

 

 

... PORQUE SOU MÃE DE DUAS FILHAS LINDAS DE MORRER... Q AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA...

 

 

 

...PORQUE NEM TODA A GENTE TEM A SORTE DE TER FILHOS PLANEADOS, OU DESEJADOS,  COM CONDIÇÕES MINIMAS...SAUDE... BEM ESTAR.... SEM AKELAS MALDADES COM TANTO SOFRIMENTO QUE ASSISTIMOS CADA VEZ MAIS PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL...

... PORQUE SOU MULHER...

... PORQUE SOU A FAVOR DA DIGNIDADE DA MULHER.... DE DAR CONDIÇÕES A QUEM TEM MENOS!!!!

... PORQUE SOU A FAVOR DA EVOLUÇÃO...

...PORQUE CONSIDERO TÃO TRISTE SER NECESSÁRIO UM REFERENDO PARA MUDAR A LEI....

...PORQUE ME REPUGNA SABER QUE ANDA EXISTEM PESSOAS DA MINHA GERAÇÃO QUE IRÃO VOTAR NAO, PORQUE ACREDITAM NO SOFRIMENTO DAS CRIANÇAS AS 10 SEMANAS E QUE APÓS A DESPENALIZAÇÃO ATÉ ACHAM QUE O ABORTO IRÁ SER UM MÉTODO CONTRACEPTIVO:

IMAGINEM ALGUEM COM UM ABORTO MARCADO E ACORDAR DE MANHÃ:

--UAUAU....É HOJE O GRANDE DIA...FINALMENTE VOU ABORTAR....

...PORQUE ASSISTI A UMA MULHER NA MATERNIDADE, ESTAVA EU GRÁVIDA DA VALLEY...COM UMA INFECÇÃO BRUTAL, A NEGAR O ABORTO...QDO A MÉDICA LHE PEDIA, JA IRRITADA APENAS PARA O CONFIRMAR PORQUE TAVA A VER NA ECO RESTOS ÓSSEOS...

FIKEI TAO CHOCADA E TRISTE... PORQUE O NEGAVA...POR MEDO!!!!!???????

FOI MAL FEITO... OU ATÉ MESMO USOU O MÉTODO MAIS ANTIGO:  MANDOU-SE DE UM VARÃO DE ESCADAS...

...PORQUE TINHA ASPECTO DE MTO POBREZINHA...E ALI TAVA A SOFRER..:(

E PORQUÊ????

PORQUE NO NOSSO PAÍS NÃO TEMSO CONDIÇÕES????

QUEM TEM DINHEIRO FA-LO COM CONSIÇÕES...VAI A BADAJOZ OU A LONDRES... MAS E QUEM NAO TEEEEEEM?

NESTE PAÍS CADA VEZ MAIS DE EXTREMOS ... ONDE O RICO E O POBRE CADA VEZ O SÃO MAIS... ELA MT PROVAVELEMNTE NAO TINHA CONDIÇÕES PARA TER MAIS UM ... NEM DINHEIRO PARA O ABORTO...E ALI TAVA...MAL... A SOFRER...A CORRER RISCO DE VIDA....

... PORQUE QUERO DAR AS 2 OPÇOES POSSÍVEIS A QUEM ACTUALMENTE SÓ TEM UMA!!!!

A RESPOSTA NESTE MOMENTO DA NOSSA SOCIEDADE A UMA MULHER QUE PRATICA O ABORTO É A PRISÃOOO!

ISTO NAO E NÃO JUSTO...

NAO E UMA CRIMINOSA!!!!!!!!

... SOMOS MULHERES, SOMOS LIVRES... TEMOS QUE TER OPÇÃO DE ESCOLHA COM CONDIÇÕES INDEPENDENTEMENTE SE TENHO MAIS DO QUE TU!

... SOMOS MULHERES.....AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E O Q ME IRRITA... MULHERES VOTAREM NAO.... E CONTAREM-ME QUE SABEM DE MULHERES QUE JÁ ABORTARAM E VÃO VOTAR NAO!!!!

VAMOS SER HUMANOS

VAMOS SER SOLIDÁRIOS

VAMOS SER JUSTOS

AI NUNCA MAIS XEGA O DIA 11!!!!!

E POR FAVOR, QUEM NUNCA TEVE FILHOS...INFORME-SE E NAO ACREDITEM NOS MAILS QUE TANTO SENSIBILIZAM (DENTRO DA IGNORÂNICA)...ONDE SÃO ILUSTRADOS OS VÁRIOS MÉTODOS USADOS NO ABORTO MAS O BEBE NÃO TEM 10 SEMANAS MAS SIM 9 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K REVOLTA...

QTO A SAUDE...O CHECK TA FEITO E LEVANTADO....

TUDO OK...A COLUNA...."PEQUENOS DESVIOS... MAIS PEQUENAS ALTERAÇÕES... MAIS UM OU OUTRO PARAMETROS DENTOS DA NORMALIDADE..." O COSTUME.... DESDE SEMPRE O DILEMA DE CRIANÇAS COM A COLUNA...

AS ANALISES BOAS...COMO DOCES TODOS OS SANTOS DIAS... SOU TÃO GULOSA...E COMO E POSSIVEL A GLICEMIA SER TAO BAIXA ...APENAS 59????

TRIGLICERIDOS... SO 32... BAIXERRRIMOS TB ...

NADAS DE COLESTEROIS...

DESCANSADITA POR ISSO....

SÓ FALTA MESMO FAZER O ANALISE DA MÃO...A MEDICA DESCONFIOU QUE PODE SER O SINDROMA DE CARDAPIO...UM GENERO DE CANAL ENTUPIDO Q EXIGE UMA PEQUENA CIRURGIA NA MAOZINHA ESQUERDA :(

AQUELA QUE ME ACORDA DE NOITE COM DORES E ME FAZ ANDAR DORMENTE DA MÃO DURANTE O DIA...

POIX BEM... O EXAME DEMORA UMA SEMANA SE PAGAR 150 EUROS OU SE FOR PELA CAIXA... SERÁ EM JULHO.......

TAO TRISTE...

... MAIS UMA VEZ COITADOS DOS POBRES  !

É AI VEM A GRANDE SEGUNDA :)

UMA EXCELENTE ARRANQUE PRA TODOS NOS ;)

 

BJUXBJUX

 


publicado por Ana às 17:45
sinto-me:

12 comentários:
Existe alguém que não consigas convencer???? Não acredito.

Acho que não vai haver problemas acerca do resultado, o que será complicado será a necessidade dos 50% de votantes para o resultado ser validado...

Ainda bem que algumas pessoas podem ser gulosas!!!! Eu não.

Beijinhos
Nuno (Puss in Boots) a 5 de Fevereiro de 2007 às 17:15

a mim n cnvnce... nm a mim nm a ng q tenha consciencia!
Anónimo a 17 de Maio de 2007 às 16:11

Passei só para deixar um beijinho e td de bom
nosso cantinho a 7 de Fevereiro de 2007 às 10:21


Obviamente vou votar SIM! Por todas as razões que apontas e mais outras tantas, que por serem tão óbvias me espanta, que haja quem consiga votar Não e persistir na actual hipocrisia!

Saudações infernais!
belzebu a 7 de Fevereiro de 2007 às 13:52

Eu sou contra o referendo pois há outras maneiras de resolver este assunto . Temos um Governo maioritário que devia e podia legislar sem pedir opinião popular, em vez de andar a discutir o "sexo dos anjos". Digo NÂO à penalização...enfim, temos "pano para mangas" e ficávamos aqui a noite toda a conversar.
aflores a 7 de Fevereiro de 2007 às 20:55

Linda concordo plenamente com tudo o que dizes! acho q já não há mto a acrescentar... por isso eu VOTO SIM!

Beijinhos
sonia a 8 de Fevereiro de 2007 às 13:19

VOTEM NAO E SALVEM VIDAS!
Anónimo a 17 de Maio de 2007 às 16:10

Sim por tudo o que dizes e pelo que tenho comentado aó por alguns blogs.
Não adianta repetir mais pois o teu texto diz tudo o que penso.
Sim á despenalização e a melhores condições de saúde, apoio e educação sexual.
* * Grilinha * * a 9 de Fevereiro de 2007 às 01:03

não ao aborto!
Catarina a 17 de Maio de 2007 às 16:10

Tb vou votar pelo SIM...........não pelo o aborto, mas pelo direito das mulheres.
MAI NADA...........para mim resume-se neste facto.
Um bom fim de semana
Dante
Dante a 9 de Fevereiro de 2007 às 21:57

as mulheres têm o direito de matar? essa n sabia...
Anónimo a 17 de Maio de 2007 às 16:09

digo, e direi sempre nao ao aborto por mtas razões... ninguém pode negar que existe vida desde a concepção... o aborto é homicidio... se não condenam o aborto, como podem condenar o homicidio? não faz sentido... existem mts metodos contraceptivos para prevenir uma gravidez indesejada... qm n qr correr risco, não pode tr relações sexuais... sera' q n s prcbe? qm é humano não mata! qm é humano respeita a vida dos outros! cm podemos apoiar o aborto se tanto agradecemos a nossas mães q não o tenham feito? bem... esta e' a minha opinião... qd um pnsa, age e lida cm as consequencias dos seus tos... eu tenho a consciencia tranquila... pq a mim n m interessa... qr seja proibido, qr seja legal eu nsempre serei a favor do NÃO AO ABORTO! SIM 'A VIDA!


OBGDA... DSCPM a invasa~o... ms as coisas dvm ser faladas abertamnt! e as opiniões mudadas qd estao erradas!


ass... alguém q é a favor da vida...
Anónimo a 17 de Maio de 2007 às 16:07

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO