Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

05
Jan 07

...e sinto-me imcompleta...

...com saudades das gajas...

... o tempo e pouco...

...saio do trab...de Lx...as 19h 19h e tal......chego as 20h00...20h30m... 21h....vou buscar a rica filha 2...o mado vai buscar a rica filha 1...

...o stress....o passar ou nao pelo hiper...

... o fazer jantar...o dar-lhes jantar.... a loiça...o cafe q no qual o mado é viciadérrimo....

...deitá-las já super tarde e sempre quase ao engano...

....pq ja e tarde e doi ve-las levantarem-se tao cedo cheias de sono....

...muitas vezes a Valei nem acorda com o tirar e por fralda de manha...

.... e porque se deitam tarde....:(

...porque e a vida....

...dar o leitinho.... mentir q.b. pq a mama vai só arrumar a cozinha e já vem...

.... pq comigo nunca adormecem...nunca...nunquinha...so querem animacao...

....com o mado...ele poe logo as regras ate aos 18 anos ali na hora...

....e deita-as e apaga a tv...dp o berreiro da mamamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

....e nao resisto la vou eu...

... o tempo voa tanto...e sinto q tenho q corrrer pro pc pra enviar ainda um mail...

... e ainda acordadinhas....

...e como me apetece amá-las...

...acho que hj vai ser ate as tantas...

...nao tou a aguentar....

....ao mesmo tempo q oiço "Mamãããã" com voz de marioneta....

...é dura a vida...mto....

Opta-se por trab ou curtir os filhos?!?! :(

É esta a triste realidade....tão dura.....:(

Aproveitem a sexta e pensem naqueles q mais amam pra aproveitá-los ao máximo... Cagam na casa...(é outra opção de vida)...

Vou consumi-la agora...;)

BJUXBJUX

publicado por Ana às 00:01

6 comentários:
Poixxx, eu se pudesse deixava o trabalho e dedicava-me 100% ao puto. Ele q já é super mimado ainda ficava mais LLOOOOOOOLLL
Bjus
Paula a 5 de Janeiro de 2007 às 09:45

Tenha sempre um sonho, e tente esqueçer os dias nublados e sombrios, mais não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas.







Esqueça os momentos em que houve derrotas, mais nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho.







Esqueça os erros que não pode evitar, mas não se esqueça das lições que tenha aprendido com eles, e nem o que eles possam ter lhe ensinado...







Esqueça os dias em que a tristeza tenha batido em sua porta, mas nunca se esqueça dos sorrisos que tenha encontrado e nem daqueles que ainda encontrará...







Esqueça os planos que falharam, porém jamais deixe de sonhar!




bjos e bom dia
mulher rochedo a 5 de Janeiro de 2007 às 11:00

Passei para te desejar um óptimo fim de semana e descansa, tá? Jinhos fofos apertadinhos

bia a 5 de Janeiro de 2007 às 14:05

Espectáculo Mulher!!!! Pareces uma que eu conheço! "Elsita", VIVA as mulheres hiperactivas, amigas, amantes , etc, etc. Viva tu e viva eu e as restantes, Voltarei, adorei. Fica bem e como tu dizes: Aproveita
Elsita a 5 de Janeiro de 2007 às 17:37

Realmente... a vida não é fácil...
Tens de ter calma... haverá dias melhores e dias piores!... mas todos eles compensadores por teres essas princesas do teu lado!
A opção de ser mãe a tempo inteiro... é algo que nos dias de hoje... não nos assiste a todas!... e É por isso que nós enquanto mulheres devemos nunca recriminar quem opta por ser mãe a tempo inteiro... admirar a opção de quem abdica da sua realização pessoal... das suas necessidades... para dar todo o tempo e dedicação ao próximo!
As restantes... apenas nos restas diambular entre horas de trabalho... arranjar paciencia... para sorrir ao fim do dia... e com muito amor enfrentar o novo dia... que está já ai!
Beijinhos muito grandes!
mafagafinha a 5 de Janeiro de 2007 às 18:10

Pois eu cá também prefiro aproveitar o meu pirralho ao máximo...o resto é conversa! (por isso é que muitas vezes ando a estender roupa as 3h da matina)Mas ao menos deito-me feliz :-)

Jokinhas
Rute a 7 de Janeiro de 2007 às 00:46

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO