Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

02
Ago 06

 

Carérrimos Amigo/as,
 
 
Hoje encontrei um cadela bébé, linda de morrer...................
 
 
... por volta das 20h30m..........................
 
 
...e meti-a na bagageira do carro.....
 
 
...e trouxe-a para o meu prédio...
 
(tb nao sei porquê...foi instintivo..nao pensei mto...foi so po-la...ouvi a cabeça bater numa curva e aqui está.... la em baixo)
 
... na esperança de arranjar alguem.....
 
... tinha a certeza dque lhe ia dar um destinho melhor ;)
 
É uma Husky ou arraçada....
 
Olhos, claro está, azuis (leia-se transparente)....
 
Mas o mais importante mesmo...é que é suuuuuuuuuuuuper meiga.... um amor...uma ternura...tem um olhar de despedaçar qq coração...............................................
 
Claro... já chorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Adorava ficar com ela...............................!
 
Ja falei com o Pedro...a Becas tb... e o meu inconsciente tb me mandou uma sms a dizer q ainda não tou preparada para ter um cao...dp da ida da minha rica Guapa :(!!!
 
 
A Becas até ja a baptizou de INÊS................................
 
Tem mesmo cara de Inês (ou de Júlia)....
 
O problema.... é que AINDA EXISTEM  MUITOS FILHOS DA PUTA AO CIMO DA TERRA QUE TEM CORAGEM DE DAR A ALGUEM QUE EM NADA MERECE ESTE TIPO DE SORTE.......................
 
COMO E INJUSTA A VIDA.....
...ELA NAO MERECE SOFRER NADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
E FOI ABANDONADA....EM PLENO MES DE JULHOOO!
 
Tá Magra...muito magrinha...
 
Já lá tem papa...(ração e canja com pedaços de frango) e águinha... ainda conseguimos a coleira anti-parasitas que o Padrinho RICARDO foi buscar.......
 
Só não lhe dei banhinhu...pq nao quis arriscar... pq a Valinha tá com conjutivite.... e pensei mto ...
 
 
Mas não pode ficar aqui no prédio...
 
Alguem ker este AMOR???????????????????
 
 
Bjus e Obrigada.....
 
Ana.
publicado por Ana às 00:15
sinto-me:

15 comentários:
O último que apanhei com esse objectivo (de o oferecer) transformou-se na melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, portanto... :)

Entratanto já tenho 3 em casa (mas tenho um quintal considerável)...
Nuno (Puss in Boots) a 2 de Agosto de 2006 às 11:41

Infelizmente ainda há muitas bestas quadradas que pensam que os animais são descartáveis.

Felizmente, há pessoas com coração como tu.

Eu tenho espaço em casa para ter animais e não tenho porque passamos o dia todo fora e custa-me "abandonar" um amiguito de 4 patas um dia inteiro.

Espero que consigas ficar com ela ou encontrar alguém que a saiba estimar.

Beijocas


Anna72 a 2 de Agosto de 2006 às 11:47

É incrivelmente estupido como há pessoas que tratam os animais com tanto desprezo.

Tadinha da ines.

Jokas e um xi para ines
Cláudia a 2 de Agosto de 2006 às 12:22

Pois é...é uma tristeza haver gente assim...
Eu também já tou servida...tenho 2!

Jokinhas grandes e boa sorte
Rute Almeida a 2 de Agosto de 2006 às 18:55

Cá do outro lado do oceano, do Brasil, manifesto aceno de solidariedade por seu sentimento com o abandono da cadela. Mas talvez com sua aparição azar dela tenha desaparecido. Você vai conseguir mudar a vida da Inês, ou Julia, tanto faz.. Tenho certeza disso.
Cadinho RoCo
www.balaiodeminas.com.br
Cadinho RoCo a 2 de Agosto de 2006 às 19:47

Pois....
... eu tambem não posso ficar com ela... já tenho muito tarablho com o Kiko ... não dá mesmo mas já reencaminhei o email...
Beijinhos
Paula a 2 de Agosto de 2006 às 21:36

Tadinha :(
Eu nao posso mesmo.Ja tenho duas.Mas vou passar a palavra.Beijinhos
Rita a 3 de Agosto de 2006 às 17:16

Até doi o coração de perceber que há gente capaz de abanonar uma doçura dessas :(
Espero que encontres alguém depressa!
Muitas Bjokax
Anokax a 3 de Agosto de 2006 às 18:10

...pois é @miga...eu com um casalito de gatos...não me aventuro, não!...

Jinhossssssssss e tem um bfs.
Estrela do Mar a 4 de Agosto de 2006 às 13:04

...pois é @miga...eu com um casalito de gatos...não me aventuro, não!...

Jinhossssssssss e tem um bfs.
Estrela do Mar a 4 de Agosto de 2006 às 13:11

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO