Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

28
Jul 06

 

Doentinha... :(

Ontem saí do trabalho...com dores de garganta que já duram...pra ái à 3 dias...

(foi de uma noite ...já noite...que saí do trabalho e fui pra casa...de mota como tem sido ultimamente e começou realmente a doer-me a garganta... deixei andar uns diazintos a ver se passava e tive mesmo que ir a fármacia...pq tb me doía o piercing (do umbigo..claro, e único lol).

Pois a Dra. Vanda disse...que um só antibiótico não dava pras 2 infecções......teria que tomar a Amixalina para a garganta 12 dias pq ja era uma infeccao e pro umbigo uma pomada antibiotica...

Ontem à noite...cheia de dores para adormecer...o Mado chegou as 3h e disse:

- Amanhã vamos tirar isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O piercing que tenho a 1 ano de vez em quando infecta...mas ligeiramente...nunca roscou...pormenores...mas ponho betadine e passa aquele cor de rozasito...

Mas desta vez doi-me mesmo sem passar la a roupa...e tava tao feio...com o piercing quase sem se ver..:( e a doer mto (axo q ja disse mts vezes)...

Dormi com aquele eco do mado com uma nuvem por cima da cabeça com um homem tipo feio porco e mau... voz dura ...com certeza do que ía fazer...

...e às 7h00... após o despertador...

- Lá estava o Mado (nu em vez de bata branca)...com 2 canivetes Leaderman (enormerrimos), a desenroscar o piercing...um de cada lado.....

...como doeu....

...e como doi... mesmo com as 2 pomadas...

...ta feio... infectado...sem piercing e montes de duro... axo que toda a barriga tá inchada...

...doi :(

A ver se passa... depois só me assustam :(!

Acho que desta vou levar mesmo à risca...  porque doi mas desta vez tb asssusta...

Ai...espero que nao fikem mal dispostos a  este post ne!!!!!!????

As Melhoras pra mim...e


BOM FIM SEMANA pá voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicado por Ana às 17:48

6 comentários:
Acho que a dor de garganta vai passar depressinha.
E tens mesmo de ter cuidado com o piercing.
E não fiquei mal disposta...ainda. loool
Jinhus e as melhoras
Cláudia a 28 de Julho de 2006 às 18:46

As melhoras e muitos beijinhos para passarem os dói-dóis depressinha :)
Mamaíta a 29 de Julho de 2006 às 09:19

As melhoritas das duas dores...não tou mal disposta...
Beijinhos
Paula a 29 de Julho de 2006 às 14:20

É mesmo preciso ter azar: 2 infecções ao mesmo tempo? Espero que passe depressa. E quem é que está mal diposto?!!!
Joquinhas
Sofia
Sofia a 29 de Julho de 2006 às 15:05

As melhoras! Isso deve ser horrivel duas infecções é uma grande dose!!!!!!!!!!!!
Bjokas
Sara a 29 de Julho de 2006 às 17:25

Mais vele tirar que infectar ainda mais né?!! Eu a pensar em fazer uma na lingua..já n faço :P
Mas uma tatuagem...vou tentar!
As tuas melhoras!
Muitas Bjokax e Boa semana
Anokax a 30 de Julho de 2006 às 14:55

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
18
19
22

23
24
25
26
29

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO