Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

04
Mai 06

 

Pois Amigos...

 

Como diz o ditado: "Há Males que Vêem por Bem":

 

Pois aqui está a prova...

 

De castigo: Carta apreendida durante 30 dias!

Com tanto pedófilo que há para resolver e transtornam a vida duma gaja porque transpus um risco contínuo??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas nem quero pensar mais nisso, porque pensei assim de repente...isto é, foi o Mado que me incentivou mais... que tal activarmos o seguro da Mota e... vais de Mota????

JE: ... ummmmmhhhh...

Se andar de mota o tempo passa mto mais rápido lol

 

E como é bom voltar aos velhos tempos...

 

...e Andar na minha velha Motinhaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

Vir pra Lisboa a cantar sem rádio... sem filas...sem stresss... 

...o.k. com q.b. de frio hoje, mas tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Bom!!!!

 

Aquela sensação de Liberdade é tãããão maravilhosa...

 

Aquele espirito de motard (é só uma acelera mas dá pra sentir aquele companheirismo... hoje um piscar de olhos dum motão com um aceno de cabeça foi o suficiente para perceber que me tinha esquecido do pisca...:)...um companheirismo que não ha nos automobilistas...

...encontramos-nos todos no inicio dos semáforos... mm giro... ...galamos as motos uns dos outros... e como eles gostam do meu amarelo :)

 

Ontem quando regressava para casa, num acesso à 2ª circular "começou"...:

Um gajo num carro comercial da CML começou a meter-se comigo... mas a tentar falar...como se tivesse a porta aberta, o escape caído qq coisa do género...

...não percebi...olhei para ele ...e coincidentemente paramos ambos no inicio dos semáforos...

... e deu-me então uma breve explicação de posições de postura.. se me chegasse completamente para trás, e baixasse a cabeça, cortava o vento ...patati patata de engrenagem... agradeci e pensei:

Ó Meeeeeeu Deus... (e ri até chegar à 2ª circular)....

 

Mas é mesmo mto BOM!!!

Tão bom a seguir a comer ou fazer amor...ahahahahhahahahahahah!

 

K Saudades... pois não andava desde o inicio da gravidez da Valley e foi só um cadito pois não tinha seguro :(

Se me virem passar na 2ª circular, mandem-me parar...tb me dou por AnaMania LOL!

 

O Mado keria vende-la... qual quê...Kero guardar a motinha para q a Becas possa sentir estas sensações tão únicas;)!

Definitivamente o tempo acho mesmo que vai passar a correr....

...como em tudo o que e BOM na vida...!!!!

 

Um resto de final de Semana Cheio de Boas Sensações tb ;)!!!!!

publicado por Ana às 09:52
sinto-me: Super Feliz de Ser Motard

18 comentários:
Bem...30 dias?! Ainda bem que tens uma alternativa para te deslocares!:P

Eu sou uma pendura... mas realmente, há um companheirismo diferente... e há uma estupidez enorme dos condutores de carro em relação aos motards!:(

Jinhos
Piquinota a 4 de Maio de 2006 às 11:42

"Um gajo num carro comercial da CML começou a meter-se comigo... mas a tentar falar...como se tivesse a porta aberta, o escape caído qq coisa do género"

PORTA ABERTA NA ACELERA AMARELA?

"Mas é mesmo mto BOM!!!
Tão bom a seguir a comer ou fazer amor...ahahahahhahahahahahah!"

AS MULHERES FALAM TÃO FACILMENTE DAQUILO QUE FAZEM TÃO POUCO ...

MAS É BOM VER QUE ESTAS FELIZ COM A TUA "MOTA" AMARELA.
Paulo a 4 de Maio de 2006 às 12:14

Realmente é chato ficares sem carta mas pelos vistos há mesmo males que vêem para bem .. estás muito animada e feliz .

Jinhos ( eu tbm adoro motas )

Ana a 4 de Maio de 2006 às 12:21

C..... do policia. Tens razão só veem o que não devem. Ainda bem que tens a mota! Beijinhos
Paula a 4 de Maio de 2006 às 12:29

O sIte esta la.
clicas onde escrevi a palavra site.

bjnhos e espero que gostes.
karina oliveira a 4 de Maio de 2006 às 14:29

Ai tão linda de scooter.
Agora com o bom tempo até apetece e se poupas no stress - olha lá o benefício.
Como diz o outro.. há males que vêm por bem.
Beijinhos
Aragana a 4 de Maio de 2006 às 14:34

Ó Ana, não te quero desiludir, mas olha que carta apreendida (se é o que eu percebo), quer dizer que estás inibida de conduzir, independentemente seja de carro ou moto. Só digo isto e sei que custa bué, mas carta de condução é licença para conduzir e conduzir é cumprir o código. Se te tiram essa licença, tiram-te a autorização para conduzir seja o que for! Desculpa, mas tem cuidado com a bófia, eles não andam a perdoar népia! Filhas das mães... :=

intÉ
Bólice a 4 de Maio de 2006 às 15:58

Como eu te entendo!!! Tb dou o cú e oito tostõs para trazer a nossa mota.
inconfidente a 4 de Maio de 2006 às 16:10

Realmente há mesmo males que vêm por bem e aí andas tu toda feliz de scooter!
Aqui em Macau há tantas que até chateia!
Bjs
Sandra a 4 de Maio de 2006 às 16:40

1º que tudo obrigado pela visita, e segundo adorei o teu blog, andei a ler para traz e fartei-me de rir lol, vou-te linkar para não te perder o rasto, por isso volta tu tambem.

bijukas gandes :)
mamã pintainha a 5 de Maio de 2006 às 01:10

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
19
20

21
23
27

28
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO