Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

07
Abr 06

K Sexta dura...





Ontem a rica avó ficou com as gajinhas e fui a estreia do Instinto


Fatal 2... claro, a Sharon no seu melhor...mais sexual e


maquiavélica que no 1...


 




Antes as trocas e baldrocas da roupa que ofereceram a Becas e não lhe serve, pois claro a gaja


ainda e percentil 150!...:;)





Uma canseira naquele Vasco da Gama até ao cinema das 21h20m...




Cheguei as 00h15m a casa.... e estive a dar amor, diversão e algumas ameaças de "Vais pra


tua cama".... e ....leite (2x) à Valei até às 2h15m....





Tossiu... até as 3h.... levantei-me (claro que ainda sem ter dormido com tanta tosse...uma mae


nem consegue fechar os olhos dp da tossidela pra ver qual o espaço de tempo até à proxima....


merda pra tanto instinto!) e dei-lhe o actifed (que deita fora porque só gosta do Maxilase)...





Assim foi..lembro-me de ter olhado pro relógio a ultima vez às 02h40m...e foi até as 5h, pois a


Becas foi pra cama as 5h00 e foi pontapés até às 6h45m... quando só me levantei porque além


do despertador de cabeceira deixo o telemóvel longe para ter que me levantar...





Fui pro banhinho e deixei-as dormir mais um cadito... e tava tao ensonada que tive que tomar


banho deitada!!! sentada e uma passagem de água apenas no estado em pé!





Aqui cheguei ao trabalho... partidérrima... com montes de trabalho...





F..... -se mesmo!




Se deixar de vir aqui uma semana não foi pelo McChicken de ontem...  pq axo mm q qualquer


dia receitam-me uma semana a dormir... ai no minimo...





Hoje custa tanto pensar que é sexta, porque amanha vou trabalhar... tenho uma reuniao de


manha......





Por isso... é uma terça pra mim :(





Amanhã chega o Mado... Domingo a festinha da Becas...


Tantúu trabalho....




Desculpa nao conseguir ainda deixar comentarios nos bloguinhos...


Obrigado pelos vossos kridos comentarios...


Juro q assim q puder vou dar um saltinho ;)




P.S:


Obrigado trânsito... devia tar sempre... mas semprinho assim, pelo menos enquanto trabalhar


perto do coração de Lisboa! Tás lindu (L)!





Boa Sexta,

publicado por Ana às 11:27
sinto-me:

6 comentários:
Ai meu deus, até eu fiquei cansada só de ler....
Coitadinha, mãe sooooofre!! Mas tem compensações não é?
Muitos beijinhos e desejos de que melhores depressinha, tenta vingar-te hoje, se as meninas deixarem :)
Sónia a 7 de Abril de 2006 às 11:40

Cara Comadre, o Kiko também cospe o actifed e toma bem o maxilase. "Espeta-lhe" com o actifed no leite. Lol. Também levei porrada esta noite e dois biberãos um à meia noite e outro às 6 da manhã! E depois não se querem levantar os sacaninhas!!!!!!
maekika a 7 de Abril de 2006 às 13:37

E se pensares que o próximo fim de semana é prolongado ajuda krida?
Espero que sim.
Beijocas e bom domingo
Ruth+Diogo
euseilá a 7 de Abril de 2006 às 16:21

anda cá... deita aki no meu ombro que eu faço festinha na cabeça...
tenta descansar logo que possas e te deixem :)
beijinhos e bom fim de semana
luazzinha a 7 de Abril de 2006 às 18:37

Pronto: eu ofereço-me e passo um fim de semana com as ricas filhas? Chegava para descansares ou morrias logo de saudades?! LOL Beijo meu
Amor Maior a 7 de Abril de 2006 às 23:45

Olha lá! Uma pessoa fica cansada só de te elr...eu que tenho uma bebé dormo bem mais...tens que trazer as tuas filhotas para minha casa...pode ser que eu consiga convertê-las em sonecas!! eheheh

Espero que tenham uma boa festinha!!

Beijos

MamãMoky&Natacha
Tia Moky a 9 de Abril de 2006 às 00:27

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
19
21
22

23
24
25
26
27
28
29



mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO