Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

27
Fev 06
Nop. Não é bem isto...

O que se passa é que visitei o blog do simpático Art of Love e axei piada às Manias...

"Cada Bloguista tem de enumerar 5 Manias suas, hábitos pessoais, que o diferencia dos restantes mortais...!"

Bem... Não são MANIAS no sentido lato da palavra, tipo ir ver se tá tudo fechado... pq como sou um Q.B. de distraída, desorganizada e até mesmo despassarada, nunca verifico nadinha e qq sitio dá pra estacionar (é mais ou menos isto) lol.

Talvez um sinónimo de MANIA para mim seja ASSIM SOU EU...

1- Tenho muito SENTIDO DE HUMOR...

Felizmente cada vez mais...pois acredito que me tem ajudado montes a ultrupassar alguns momentos desagradáveis...

Tipo "rir das minhas próprias desgraças..."

Rir de mim, rir do próximo...
Brincar, brincar muito... Imaginar... e depois dizer com o maior dos deplantes:
"Tava a brincar...!"

Pois o único senão é quando as pessoas não me conhecem suficientemente bem (ou nao me amam o suficiente...) podem-me julgar pelo que ironizo... Podem-se enganar na minha intenção... É esse o risco que correr...lol

2- Tentar APRENDER COM OS ERROS...

Comecei esta semana... tal como não andar na rua com a mala aberta...
Desde os ultimos assaltos que me lembrei desta ;)

3 - Sou uma APAIXONADA PELA VIDA

Amo a vida...
Amo todos os que amo... amores da vida como as RICAS FILHAS, familia sangue e familia adoptada, animais, praia, agua.. e tanto mais...

Tento sp disfruta-la...
Desde pequenina que me lembro de considerar o dormir uma perda de tempo....
Era uma destabilizadora, reconheço... mtas vezes até ver TV era uma perda de tempo...
Ha muito para viver lá fora...era o lema!

4 - Q.B PREGUIÇOSA...

É verdade... às vezes adio o arrumar a casa...
Tipo as promessas que fiz ainda não estão regularizadas... as que dependem de mim-...por pura preguiça...

Mas sinto-a só em certos dias...
(às vezes até para o sexo... é uma maçada o começar...dp e tao bom!)

5 - UHM... COSTUMO TER SEMPRE O DESPERTADOR, RELÓGIO OU QQ OUTRA COISA Q DÊ HORAS SEMPRE ADIANTADO... 5, 10 AGORA TEM TADO 15 MIN ADIANTADO... para assim chegar sempre a horas ou chegar só um pouquinho atrasada... (isto é, enganar-me a mim própria...resulta;)
publicado por Ana às 15:12

7 comentários:
Antes de mais nada, um obrigado pela visita e ainda bem que gostaste. Nunca é tarde para voltar a surfar, mesmo que seja de bodyboard EHEH! Brincadeirinha, eu também comecei por aí, mas sabes, é como quando somos crianças e gatinhamos, aprendemos a pôr-nos em pé e já não queremos outra coisa. Exprimenta, vais gostar. Mudando de assunto, quem terá começado com a história das correntes? Acho que vou iniciar uma a ver se pega... BJJakuti
(http://longboard.blogs.sapo.pt)
(mailto:jakuti@netcabo.pt)
Anónimo a 4 de Março de 2006 às 22:24

Também adianto o meu relógio...
*a_mais_fofa*a_mais_fofa
(http://somosasmais.blogspot.com)
(mailto:alguemfeunl@hotmail.com)
Anónimo a 2 de Março de 2006 às 10:48

Por acaso não me lembrei dessa de ter o relógio sempre adiantado. Houve um ano em que a hora mudou e eu deixei o relógio com a hora antiga até que voltou a mudar. Também sou preguiçosa, nomeadamente para as coisas da casa: fazer comida, limpezas, passar a ferro...
Temos algumas manias parecidas.
Joquinhas SofiaSofia
(http://www.embuscadumsonho.blogspot.com)
(mailto:sofia_ilc@hotmail.com)
Anónimo a 1 de Março de 2006 às 23:43

A mim tinham-me passado essa corrente...mas não sei como não consegui enumerar hábitos estranhos...acho que sou muito normal e não faço nada que os outros não façam!De certeza que tenho alguns...não sei é quais...lol!

BeijoquinhasRute Almeida
(http://meumilagre1.blogspot.com/)
(mailto:ruteisabelalmeida@clix.pt)
Anónimo a 1 de Março de 2006 às 00:04

Não é mania da minha parte, mas sim forma de estar, agradecer e retribuir as visitas ao meu cantinho. Quanto a "correntes"....destas, tenho conseguido fugir a sete pés ;) Bom feriado e boa semana.aflores
(http://omeublog2004.blogs.sapo.pt)
(mailto:albertoflores1957@sapo.pt)
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 17:48

Obrigada pela visita.
Volta sempre. Beijinhos e bom Carnaval.N'linha
(http://neligomes.blogspot.com)
(mailto:neliagomes_1@hotmail.com)
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 17:18

:) Gostei muito de conhecer as tuas manias... A primeira é também uma das minhas manias mais marcantes.

Obrigada pela visita ao meu mundo. Espero que voltes :)

BeijocasAnna72
(http://ummundopequeno.blogspot.com)
(mailto:anna72@portugalmail.pt)
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 16:41

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
24
25

26
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO