Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

21
Mar 06


O que é isto...?

Os Deuses devem estar outra vez loucos..(parte quê)???

Atão o 1º dia da Primavera... flores..passarinhos.... dãããã?

Bem...Mas mais importante do que o dia da Primavera... é mm o dia 21 de Março... pq a Ávó faz anoooooos!!!

Nao é mto iupi pq o tempo axo q passa a correr...e axo mm q preferia q ela tivesse menos q eu pra viver mto mais!

Mas pq a vida é assim...pq a experiência conta... pq e necessario ter presente momentos maravilhosos...eu quero mto q elas os tenha, mas essencialmente Mta Saude pra ela...pra criar os trisnetos!!!! Sim, pq as bisnetas adoram-na e queremos mto q ela viva montes de anos sempre com muita saude e preferencialmente com a alegria que tinha ontem (sim, pq as vezes tem um cadinho de mau feito... pq ha dias de luz cheia...lol)!!!

Avo Mae Amo-te Milhoes (quase a chorar so da frase...pareço parva) ;)!

E um feliz dia da Primavera...sem poemas pq detesto (chiu)...
;)

 

publicado por Ana às 15:22

5 comentários:
Uau,carinha nova?!

Muito bem,tá muito giro o teu blog!
Conto com vocês sábado!!!

Beijoquinhas
Rute Almeida a 21 de Março de 2006 às 20:44

Novo template todo primaveril, mesmo a condizer com esta nova fase ;) Está bonito. Bjitus
caty a 21 de Março de 2006 às 22:51

Olha.. também já migraste o teu bloguito para beta!
Está muito bonito sim senhoira!
Aragana a 22 de Março de 2006 às 10:06

Amiga parabéns á tua avó que faça muitos !!!
Jinhos
Ana a 22 de Março de 2006 às 11:20

Trisnetos? Está aí uma avo pras curvas!!!
Um grande PARABÉNS pra ela e pra quem a ama tb!
Luciana a 22 de Março de 2006 às 15:28

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
17
18

19
20
23
25

26
28
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO