Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

20
Jul 05
fotonublog.jpg


Poix é Mado...
Já lá vão... 2 semanas???? :(
Não é fácil a distância numa relação tão activa como a nossa...ainda faltam mais 6 semanas?! :(

Não... não és o Namorado candidato a Marido ideal.. falta aí um pouquinho de...
....pirilipimpim... isto é...:
...aquele aspirar a casa...
...fazer as camas...
...o pó...
...pôr a mesa nos dias em que não temos os amigos cá a papar...
...a roupa no chão não!....
...dar o banho às ricas filhas...
...preparar a roupa do dia seguinte... !
Falta apenas isto!!!
Depois disto juro-te que terias sexo até entrares em baixa por exagero de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas às vezes penso... que há males menores... que nada é perfeito...Sim, ferrate bem:
Eu tb não caminho pra perfeição!!!!!! Já cheguei até aqui certo? Atão contenta-te e muito!
Há muitas que fingem o orgasmo e não sabem fazer comer! ahahahahahah

Se assim fosse....se fizesses tudinho...cadê as nossas zangas e bocas de competição?
O medir forças que tanto adoramos?
Os testes do Q.I.? ;)
Há virtudes bem maiores em ti do que seres aquele "homem a dias"!
Aquele que tá na net com as palavras chaves que se procura :)
Adoro o teu jeito "exagerado" de rir...
Adoro seres o Mc Paiva de todos nós!
O saberes fazer tudo!
Seres idiota... criativo...inteligente... e mto proactivo!!!!!
Claro que sim, que adoro tudo isso e é bem superior ao resto...as vezes nao te dou glorias porque isso pertence ao nosso medir forcas...eheheheheh
Adoro a seguranca que me transmites...
A luta que me das... em tudo, certo...?
As nossas diferenças e semelhancas...
O que ta a acontecer agora...da me uma certa raiva de ti e ao mesmo tempo uma enorrrrrrme vontade de rirmos juntos... o facto do caralho do teclado deixar de ter acentos no sitio devido........ ai k raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por tudo, Adoro/te...
Volta Madinho.... tas perdoado......
Lembrei/me desta foto... pa ti...de mi mi... nos 2 e a praia... aquela nossa pele salgada... a areia... a praia... e talvez o teu cheiro que tanto adoro............................................. uhmmmmmm já com água na......boca :(
Xis de saudades,
Mada


publicado por Ana às 22:46

1 comentário:
Ai! Só tu mesmo para me vires fazer ler blogs! Não há paciencia! Parabens, bla bla bla, bem-vinda a este mundo dos blogs fantastico e fabuloso, bla bla bla...Vai ser lindo vermos as nossas fotos aqui, dos nossos find-de-semana, das nossas gaijinhas mais "piquenas", bla bla bla!

Ricky Towers
</a>
(mailto:ric_torres@hotmail.com)
Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 00:35

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO