Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

09
Dez 07

E o mundo acontece...

Pra  mim não muito.... pq é um sonho ultimamente ver uma noticia do mundo, do tempo ou até mesmo do trânsito...

Só mesmo RFM quando já estou dentro do carro...nas putas filas infidáveis...no pior percurso desconhecendo a cimeira...q me fez fazer contra mão como tantos outros na GALP da 2ª circular....na passada sexta...

Manhãs há que vou tãaaao mergulhada nos pensamentos que nem me lembro de ligar a RFM pela manhã........

...e assim me sinto loura burra...não sei o q se passa no mundo....:(

Sinto o trânsito ao rubro a cada minuto diferente que me desloco e fora das maiores afluências de trânsito...

...Falta-me tanto tempo... no minimo 40horas e nao ficarmos mais velhas por isso... ser 1 dia... aí sim, talvez desse para aproveitar a vida...

Agora imaginar que com 35 anos, um trabalho (felizmente) que nem sempre corre pelo melhor com tanto stress... um marido... que quando nao trabalha (é free lancer torna-se chato e implicativo ou não (sp q e um grande crido)... duas filhas lindas, super inteligentes, mas q me preocupo demasiado se uma tosse... duas ricas filhas mas q se dão muuuuuito mal... não me dão um minuto de descanso em casa...não podem tar juntas... não me deixam fazer o jantar sem se chatearem 20x... ca em casa é sp uma grande animacao...a mais velha crescreu 2 anos nas ultimas 2 semanas (mentalmente)...um mimo, a mais nova adormece a fazer-me festas e acorda em media 2x/noite....

...um mestrado à sexta e sábado de manha...com alguns trabalhos e uma semana cheinha de exames.... uma colega de faculdade que é um prototipo de tia, super arrogante, versão "sou patroa em todo o lado", e que nos tem dado, a mim e aos restantes elementos, serissimas dores de cabeça nos trabalhos de grupo....

Apetecia-me ter uma semana em casa... a descansar... de sofa... de torradas e chás....

Não uma semana para estudar.... nao e descanso...é tortura.... pq agora apetece-me tudo...menos estudar...tudo era um otimo lazer... até mm um estupido programa de noivas de domingo...mas era sofa.............................

Nem arvore de natal...nem tempo pra ir busca-la a arrecadacao...nem prendas... nem hipers... nem centros comerciais...nem nada....

Penso...dp de passar no mestrado tenho um gde descanso...mas sei que nao consigo viver sem mt objectivos e meto-me logo noutra merda qq...... e ciclicamente...la ando de rastos a fumar um maço de tabaco por dias com 6 cafes pra me manter viva em todas as áreas....

Penso no ditado: Quem mto dorme pouco aprende... pra me ajudar na mentalização...

Mas "elas não matam...mas moem..." :(

Aproveitem cada minuto da vida tb em casa... um sofa... uns ferreros... umas mantas coloridas...  saudadinhas...

A todos uma ótima semana...!

BjxBjx

publicado por Ana às 23:49

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO