Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

20
Mar 07

 

...Bigada a todinhus...

...Uma gaja aki tb n pode ...n tem tempo nenhum pra nada... tanto trab....e telf e mail´s/minuto q so vizxto... nem seker para fumar um cigarro...so de comé-lo depressinhaa...

Qto ao mais grave de ultimamente:

...felismente...já so se mantem as dormências ou numa ora noutra mão...

Contei do bagaço????

Mto sucintamente enquanto tou sozinha no gabinete loooool...:

 a avó Mimi pediu-me mt para pôr Bagaço nas mãos porque conheceu uma srª q lhe contou e que melhorou sem a operação...entao a esperança dela era infinita....: durante 6 dias a esfregar os pulsos com bagaço... e ficou mto melhorrrrrrrrr a srª.

Coincidência ou nao devido ao medicamento espanhol..: tou melhor....

Ok...levei infiltração com o espanhol;

Ok... pus bagaço (será que por ter alcool tem poder anestesiante)

As vezes até me esqueço qdo tou 1 hora sem dormencia...e o melhor é q as dores foram-se...as dormencias so incomodam um bocado ne...

Então, a parte gira era q sempre q a avo mimi se vai embora a noite la de casa... sim pq e tao danada....pra se assegurar que eu punha o bagaço ia la de proposito... Deus queira que ela viva ate aos 150 sempre asssim...enerva-me tanto mas e tao boa...

Pareço a avo...continuando: sempre que chama o elevador: Diz sp a descer: Filha nao te eskecas do bagaço...Olha o bagaço...a fazer eco.... os vizinhos ja tem certezas q temos disturbios...agora associam ao bagaço tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O resto da vida tem sido sp agitado.... mas nada de diferente... a canseira do costume...as gajinhas...as saidas... o stress q se o qual nao sobrevivo nmas que tb tanto me cansa...lol... as noites...dia sim dia nao durmo...

A gaja que ta quase a fazer anos e o meu desassossego pq onde queriamos as duas festejas nao fazem no fds a seguir aos aninhus da rica filha q faz a 05/04... e 6 e sexta nao fazem e o sab e dom como e de pascoa tb nao fazem...puta de tristeza...:(

Tadinha...nao tem culpa q este ano calhe a Pascoa!...

Marquei para 15/04!... se nao conseguir antes nada melhor...mas e q a gaja quer tanto q fica 2 semanas dp...lool

Aqui o trabalhito novo....mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu trab... alguma gente a sair e a entrar (assusta, ne)... mas até ver...  até já me sinto bem...

1º assusto eu...ninguem gosta de mim...axavam q eu era da parte do big boss... qdo descobriram que nao...a receptividade tem vindo a crescer a olhos... uma colega ate beijos na cabeça me dá...Ó Deus!

Pq e q tenho tantos ares maléficos q no inicio ninguem gosta de mim???!!!

As vezes ainda gostam  qdo conhecem ....ehehhehehehe

Mas o trab como é motivante... e pq todos os dias tou a aprender gostava de ca ficar para aprender mto mais nesta  grande "escola"!

Vamos Ver...

Agora dp do break... vou beber um café a meio da manhã para melhor arrebitar e here i go again :)

Mts Bjuxbjux e continuaçãp de Execelente semaninha!!!!!

publicado por Ana às 10:51

06
Mar 07

...

Pois é cridas....

Ele cá anda...e continua... o maldito cárpio!!!!

Por alguns testemunhos que aqui deixaram....sei q cada vez mais é vulgar este horror q desconhecia...

...Mas é um facto...sp q falo com alguém....há sempre alguém que conhece...quem levou as infiltrações...quem foi pra cirurgia....e mts q ficaram iguais :(

...no Hospital tb ve-se mts casos...

Ontem à noite fazia os 8 dias ...fui lá pras urgências 2ª vez... como combinado com o médico...é o dia do banco dele....pra levar claro está a 2ª infiltração...

Mas dp de mt conversa... em q ele diz q da mão esquerda tem mt pouca esperança poix o nervo está mt duro... mas q estudos dizem q a infiltração e preferivel a cirugia.... mas q se nao for lá ate a 3ª ele nao da mais e entao aí temos q partir pra ciruirgia....

...De repente tive luz...e perguntei-lhe se ele desta vez tinha a substância pra injectar w na passada semana nao tinha e q preferia...:


Ao  q ele me explicou...

... que o preferivel era um corticoide q só há no mercado espanhol...

... q ele costuma ter alguns doentes q ele aconselha e q tem maiores sucessos...  as vezes qqdo sobra os doente4s doam ao hospital..

...só q e sp uma incognita...

Mas como tou limitasda a 3 infiltrações, pelo que ontem não quis levar mais uma infiltração para nao tirar hipoteses ao medicamento espanhol...

Ontem tratei logo de o arranjar.... pedi ao sogros do coração J. q moram a 10Km de Badajoz...em Elvas... o sogro hoje manhã ia comprar, por em ctt azul e deve ca tar pra quarta... e esperar até segunda pra nova infiltração....

Vamos ver... fica a esperança... esta noite ja me tava a incomodar mais :(....

BJUX BJUX

...BOA SEMANINHA


publicado por Ana às 10:42
sinto-me: A jubilar

01
Mar 07

 

... desde ontem...

...Ontem foi o 1º dia mais feliz... PÓS TÚNEL DE CÁRPIO

...Acho que porque andei de dia com o braço ao peito...desde que xeguei ao escritorio ate sair...

O escrever no teclado foi feito com a mão mt proxima... castiguei a direita é um facto... pelo que me doi mais que antes durante o dia...

...Mas foi a 1ª noite q so acordei 2x........................ desde as 2h00...

Um verdadeiro record...pra quem nao dormia....

Ou o efeito foi do lenço amarelo ao pescoço da expo'98 ou os 2 SOS que tomei q pra mim sao diários...S.O.S.???? é sempre :(!

Um deles fez efeito sim!

Claro q a dormência ta cá...ora vem ora vai em cada uma das mãos...mas menos regular...

Dói-me um bocadito novos sitios.. como esticar a mão para trás, dói qq coisa tipo osso minusculo...ou nas articulações nas palmas da mãos... mas q me fazem sentir q e bom presságio...pq as dores passadas eram bem piores.....

Só coloquei a mão ao peito dp da Drª ralhar q.b.... mas só aqui...pq com as gajinhas... conduzir... nao dá jeito nenhuuuuuuuuuuuuuuuuum :(

Outra que percebi foi que rodar mt as mãos me faz mais dores...nas articulações ou sei lá...

No estado: Normal... nem temos consciência dos moviemntos q fazemos...mas obviamente que com este problema valorizamos e vamos percebendo certos sintomas em prol doutros...

... Ontem fiz análises de manhã pra ver se isto tem a ver com a tiróide.... já que nunca tive trabalhos repetitivos na *******da vida!... pode ser hipotiroidismo diz o ortopedista...

...Hoje tenho ao final da tarde ecos às partes moles dizem os laboratórios... que quer dizer aos pulsos!!!

Segunda...é o dia de ir ter com o gajo Dr. Simpático ao S.José pra vermos a experiência: Infiltração novamente ou nao.................!!!???

Diz ele q recentes estudos mostram mais sucesso com as infiltrações do que com a ciruriga...

Dizem-me fora do hospital q é um perigo andar-me a injectar pertos dos nervos e tendões...

Ó Deus.....

Só queria ser Saudável....

OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO AS VOSSAS PRECIOSAS MELHORAS ... DESCULPA AINDA NAO PODER IR AGRADECER PESSOALMENTE NAS VOSSOS SWEET HOMES... MAS AINDA N FUI AO PC DE CASA...E AQUI E NUMA CORRIDA DE MAOS E LENÇO...:( NÃO E JUSTO IR A 1 OU 2 E NAO IR AOS RESTANTES!!!

PELO Q BIGADA DO CORAÇÃO...

 

BJUXBJUX

 

publicado por Ana às 14:21
sinto-me: UM BIGADA PRA VCS

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO