Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

30
Out 06

 

Para os meus Amigos que são os melhores do mundo…
 
                   Receita de jovialidade de Pablo Picasso


          "Deita fora todos os números não essenciais à tua sobrevivência.

                          Isso inclui idade, peso e altura.
                        Deixa o médico preocupar-se com eles.
                            É  para isso que ele é pago.
                     Frequenta, de preferência, amigos alegres.
                       Os de "baixo astral" põem-te em baixo.
                                Continua aprendendo...
       Aprende mais sobre computador, artesanato, jardinagem,
qualquer coisa.
                        Não deixes o teu cérebro desocupado.
                       Uma mente sem uso é a oficina do diabo.
                           E o nome do diabo é Alzheimer.
                                Curte coisas simples.
                              Ri sempre, muito e alto.
                               Ri até perder o fôlego.
                                 Lágrimas acontecem.
                          Aguenta, sofre e segue em frente.
              A única pessoa que te acompanha a vida toda és tu
mesmo.
                            Mantém-te vivo, enquanto vives!
                  Rodeia-te daquilo de que gostas: família, animais,
                   lembranças, música, plantas, um hobby, o que for.
                              O teu lar é o teu refúgio.

                                Aproveita a tua saúde;
                                Se for boa, preserva-a.
                             Se está instável, melhora-a.
                        Se está abaixo desse nível, pede ajuda.
                             Não faças viagens de remorso.
        Viaja para o Shopping, para a cidade vizinha, para um país
estrangeiro, mas não faças viagens ao passado.
                  Diz a quem amas, que realmente os amas, em todas
as
                                    oportunidades.
                             E lembra-te sempre de que:
          A vida não é medida pelo número de vezes que respiraste,
mas pelos
                          momentos em que perdeste o fôlego:
                                    de tanto rir...
                                    de surpresa...
                                     de êxtase...
                                   de felicidade..."
         "Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha
amarela, mas
há também as que fazem de uma simples mancha amarela o
próprio Sol"

                       Pablo Picasso
P.S.: OUTRA AJUDINHA: AMANHA A GREVE DO METRO... PELO QUE TAMOS ******************************************************************************************************************* COMO NAQUELE SARCASTICO DIA COM GREVE DE METRO E CHUVA :(
MAS QUEM E Q VAI AGUENTAR A 2ª CIRCULAR :(
publicado por Ana às 23:47
sinto-me: mt cafe pra suportar o transit

29
Out 06

Obrigado Amiguinhos...

 

O Único discurso pós festa de anos é mesmo confirmar que os presentes foram e são as pessoas mais importantes que me marcaram na vida por um motivo bem forte!!!!

Bigada do coração...

Foi uma festa bem animada... comigo a dividir-me pela multidão amigável... e tao criiiiida!

Com muita papa, gargalhadas, disparates de tanta gente tao bem disposta...

Amamos o espaço...lindu o espaço do primo lindo... Laranja e verde...e terraço :)

E ainda com a sorte de atrasar uma hora... :)

Acho que vou andar um tempão assim...

... não vou atrasar a hora...pra depois pensar...ainda ´menos uma!!!

Claro pq isto aos 34 a pesa!(

BJUBJU!!!

publicado por Ana às 22:03
sinto-me: ... a pensar no feriado

28
Out 06

E SABEM Q MAIS????

BOM SABADO....

BOM DOMINGO...

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

E SABEM QUE MAIS?

UMA MÁ NOITE DE SEXO..

É SEMPRE MELHOR QUE UM BOM DIA DE TRABALHO!  

 

 

VIVA O NOSSO FIM DE SEMAAAAAAAAAAAAAAANA

BJUBJU

publicado por Ana às 00:39
sinto-me: NA ENTRADA DO FDS

25
Out 06

Ó Meu Deus...

Bigada...

Uma gaja que nao vem ca a tanto mas tanto tempo... e tem 13 mensagens????

Não merecia...

Por voces...porque por mim sou uma querida... so nao venho pq agora pus-me num curso nocturno de Office Avançado... dp do trab... mais o turno da mae, amante e q.b. e domestica... 

...de rastos é como ando..:(!

Felismente q mais uma semanita  o curso acaba...pra subsitituir por outro stress qualquer...

Ontem fiz aninhus...ah poix é...bigada...

E as estas lindas horas...dp de apagar montes de emails q ate me distraiam ( e adoro)... vim ao pc dp de uma gd ausência...só pra fazer o convite pra festa de anos e saltar aqui... e como não tenho forças para fazer um refresh da vida aqui vai o copy paste do convite...

BJu BJU e Bom resto de semana!!!!

P.S.: Claro que as ***** das fotos nao irao aparecer!!!!!

Mais uma anito...

      

       A vida passa cada vez mais a correr...
 
         
   
       ...corremos para a acompanhar…!

       

       ...Há que festejar esta vida.... 

       

      ...especialmente o facto de estarmos vivos e saudáveis!!!!

 

Como sempre, quero-te convidar para a Minha Festa d´Anos....

 

...A realizar no próximo Sábado... dia 28 de outubro... às 21h (só porque é chique)...

 

No Hotel "******"   ...  brevemente "******"...no ******... (perto do MARL)...e mais conhecido pelo restaurante do primo lindo ;)

 

Pela grandiosidade do local...confirma a tua presença urgentemente!!!

 

P.S: A parte do Hotel era a brincar...!

 

BjuBju

publicado por Ana às 02:31
sinto-me: quase a acordar :(

10
Out 06

 

Continuo com muita pena de não conseguir colocar fotos aqui...

Já tentei mudar nao sei quantas vezes a password e ir novamente ao sapo a piscar o olho...já escrevi ao sapo a contar o que se passava e o tipo de erro...mas mandaram-mse sempre cirar de novo... e NAO CONSIGOOOOOOOOOO!

Teria uma outra graça conhecerem-me... a mim...as tsunamis....

E porque ha sempre situações giras agora com aquela digital que vai conosco todo o santo dia pra todo o santo lugar...

Fim de semana com 1 festita com os amiguinhos do coração...e ontem... a Melhor aMIGA fez festa de anos...a uma segunda...ó nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Para terminar em xeio foi quase directa a grande noite... a Rica Filha 1 nao dormiu com dores no pipi... porque dizia que queria fazer xixi e dp nao fazia...um desassossego....

tadinha........ :(:(:(

Dei-lhe banho às 4h30 da manhã para acalmar...

...pus-lhe mytosil até a boca...

...Tadinha..e se é uma infeccão urinária...custa tanto mas tanto :(

...e de manha... disse que já não dóia...

Mas vou com ela à Estefânea logo porque queria muito fazer-lhe uma análise a urina...

...pode ser que na hora da Floribela não haja mts horas de espera para análises à urina...

Um Beijinhoooooooooooooooooooo sem forças!!!

publicado por Ana às 16:23
sinto-me:

04
Out 06

iéééééé...

 

..................................................... By Comercial

 

 

Porque hoje é mesmo faz de conta que é sexta...

Valha-nos o feriadito de amanhã para acalmar os ânimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Portanto... um dia MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!

 

BJU QUE VOU FUMAR UM CIGARRO E CORRER PRA CAMA....AI QUASE 2HHHHHHH

 

publicado por Ana às 01:15
sinto-me:

02
Out 06

 

Assim como assim...a correr pra deixar aqui um postito dp almoço......

 

Com o fim de semana já passado....

 

Mas tamos na semana do feriadito.... mm sem ponte ... :(

Mas valorizando o pouco que temos (apenas o 5/10)... já é excelente!

 

Bigada às cridas que por aqui passaram... :)

 

Bigada...

 

Felizmente Rica Filha 2 tá BOA mas tao BOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAA..

 

..e JE tb...dp de uma indisposição de Domingo..(mas do outro) ...

....tive de Domingo a Domingo super mal disposta... sem a minima vontade de comer pois previa sempre que ficaria pior...um horror... com CATUS e Farmacia pelo meio da semana pq ja nao aguentava tão mau estar...

 

Mas tb passou... dp de 8 dias... :(

A última refeicão antes da indisposição foi Mc Donald´s...que me soube (aliás, como sempre) super bem... à noite comi uma maça... e pensei:


- Só pode ser da maça...pq porcarias como-as com mt prazer e nunca me fizeram mal!!!

Recebi a uns tempões um mail sobre os beneficios da Água face aos maleficios da Coca-Cola...

...BEEEEEEEM.... dp de tanta tragédia...no final do mail...dá-me daquelas vontades... enooooormes e incontroláves de beber.....uma Coca-Cola...!!!!!

O fim de semana...  foi... uma grande animação...

Sábado Manhã Compras com as Ricas filhas!

Uma tarde de desassossego...entre telefone e cigarros na tentativa de arrumar a casa!!!!

Noite: Concerto dos D´zrt, Paula Candoso e FF com a Rica Filha 1...

5 horas inteirinhas em pé... sempre a convence-la a ficar até aos D´zrt que foram os ultimos a actuar...

...os amiguinhos... Mafaldinha, Gonçalinho e Bárbara... nas grades 1ª fila....

...e alguns da escolinha nas bancadas e por lá...

Mto cansativo pra todos...

...especialmente pra mim...que me equipei pra noite com aquelas botas texanas do ano passado que sempre foram taaaaaaaaao inconfortáveis...

A Becas aguentou-se mais em cima da minha perna apoiada nas grades...

...atrás de nós... as pitas histéricas com o lápis e papelito na mão... à espera do Angélico!...

Saimos do estádio à 1h30 e fomos todos papas amigos e filhotes papar...

Fui por Bekinhas e às 2h... pronta pra festa... que tinha combinado...

... fisicamente cansada... mas psicologicamente alvoraçada pra noite...e pensei..

... Pois Sábado à noite... Claro que sim... é sempre melhor ir do que descansar...

Destino: Lisboa... Buddha!

E que noite animada!!!!

Domingo manhã: Compras a procura das calças do sogro....

Mais convivio tarde....

...jantar tarde... caminha com filhas... ler, rasgar revistas, tv...

Ainda Segunda manhã: Preparar p.a. Rica Filha 2...cereais...roupas... penteados... e a puta da chaves do carro sem aparecer... ai tantos nervos... logo de manhã...

Reunião às 9h00...e sem carro para as por e pra vir..:(

Às 08h40 apareceu as chaves...suplentes...as outras...o Mado é que conduziu ontem e COMO SEMPRE NUNCA AS POE DENTRO DA MINHA MALA T5.. ou ficam no PC...ou na cozinha... ou na sala... ou no quarto ao lado da tv... ou ainda no bolso das calças...

...Hoje de manhã em nenhum destes locais lá estava...

...PELO QUE LOGO À NOITE...VAI HAVER PROBLEMAS.... VOU ESCONDER-LHE A CHAVE DO CARRO AO MADO.... pode ser q ele aprenda de vez a deixá-las no sitio!!!!

Só ainda nao sei como .... poix o Mado vai levantar-se às 5h e dp eu tb sofro...!!!!!!!:(

Isto é que me preocupa...

Bem... dp deste postão sem nada ainda feito à tarde....

.... o tempo vooooooooooa....

Bigada ...mt ... a todos os comments... juro que em casa tento vir deixar bj e retribuições...

Mas agora... aproveitem esta 4ª feira ...lololololololololololo

Boa Semaninha!!!!
BJU

publicado por Ana às 14:52
sinto-me: Numa quarta-Feira

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27

31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO