Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

26
Jun 06

Portugal OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

Não foi bom cardiacamente ...vermos o jogo...ainda fiz 2 ou 4 vezes zappindg´s...so pra fugir à insegurança ... o medo dos outros poderem empatar...

Maniche...muita loucura no 1º golo...

MTo UNO com tanto amarelo e vermelho...

Axo mesmo que o arbitro devia tar a cumprir uma promessa pra mostrar o record de cartões...menos mal que foi pros dois lados...

E qdo terminou....viemos pra rua...as nossas vizinhas tb :)iupi...e carro ca gente a apitar em direcção a rotunda q descobrimos q as rotundas devem ter sempre o significado da do Marques Pombal...dãããh....lol...ficou a cultura pro Portugal-Inglaterra!!!!

Mta loucura...até as tantas...e hoje...so me levantei 1h15 depois do despertador tocar...menos mal q a euforia foi total...e toda a gente adormeceu...2ª circular sem trânsito... e aqui no trab tb.. tava flat...iupi...:)...afinal o erro nao e meu...sou portuguesa...!!! é normal...qq Portugues q se preze hoje chegou mais tarde..:)

A Becas levou novamente o cachecol e o chapeu Joker de Portugal...ao mesmo tempo q a irmã queria tocar os sinos do joker ... confusão logo de manhã no cafe...com todos a rirem-se da beleza do joker e das 2...lol

Aqui no cliente...agora tamos no cliente... e sem tempo algum pra ca vir ou espreitar o msn...

...desejo um dia com o acordar a medida ...e com sabor a vitoria :)!!!!

Bjinhus e Boa semaninha ;) !!!!

 

publicado por Ana às 11:24
sinto-me: Com sabor a Portugal...

20
Jun 06

Pois as feritas...

Não foram boas............

...só consigo dizer o q se passou quase sem aquele nó (vários) no peito...pq ja passou...!

Os 2 dias q pus de ferias...4ª e 6ª como 50% da população Lisbonense... estes 2 diazitos q faziam a semanita... foram passados na pediatra... com a minha Rica Filha I...


Só pensei...E ainda bem q tou de férias... assim, não tive de faltar...pude tar as 2 manhãs na pediatra... na farmácia...em casa com ela...

A Valinha teve uma semana sem comer...so queria água... apesar de tar bem dispostinha... pura e simplesmenta não comia!!!!!

Sopa?????? Um vómito só de a ver...

Iogurtes Yocco que tanto amava?... Bastava olhar pra eles.... nada de confianças!

Sério...foi muito assustador... tava a ficar louca...

Vomitava se tentava por qq coisa de mais sólida na boca...

... só ficou boazinha (comeu 2 iogurtes e 100ml leite) no sábado...

e à noite adormeceu a beber o cerelac lácteo..:) IUUUUUUPI!

Sempre bem disposta.. alegre...divertida...com gracinhas... e sem comer....................................:(

No Sábado fomos passear para a Linda terra "Santo Estevão"...e ela como sempre adorou... e se calhar foi mesmo o campo que lhe abriu o apetite?!!!!

Se soubesse tinha la dormido toda a semana!!! Afinal são so 50km de Lisboa............................................................!

No Domingo fomos passear pro Oceanário e ja pedia o iogurte da priminha!!!!

Uma grande alegria............:):):):):):)!!!!!!

Lanchamos todos no Caffé di Roma...ela era kekes...gelados... e lambidelas de bica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhorou a olhos vistos no fds! Amor da vida lindo:)


Porque é q teve assim... não se chegou a descobrir... um pouco a garganta inflamada...e mais nada detectavel...! talvez viral..

Whatever...o que interessa mesmo é q ja tenho o coração quase do lado esquerdo perto da mama esquerda...quase no sitio...:)!

Nada como terem saude...elas e nos pra lhe podermos dar tudinhos de amor e afins...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma excelente semanita ;)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Besos e más besos

 

 

publicado por Ana às 11:18
sinto-me: ...quase no sitio certo!!!

12
Jun 06

 

.. é tão bom ter mensagens...

... um confortozito...

 

 

...um XI gande mesmo... e prometo que QUANDO VIER DOS 2 DIAS DE FERIAS MAIS 2 FERIADOS VOU AGRADECER AOS VOSSOS BLOGUINHOS COM BEIJOS, RISOS E CORAÇÕES!

Tenho andando super cansada ... pq é o trabalho... as fdm* das miudas q ainda acordam de noite... agora são os pesadelos... (se houvesse algum medicamento que desse ao menos pra terem pesadelos ao mesmo tempo....).... e a casa, o mado, a familia e os amigos...

Noooooooooooooooosssa Senhora!

Sexta...ummmm o jantar da sexta... Rica filha 1 foi e ficou a vontade comeu, brincou, conviveu e adormeceu no sofa lindo super fashion do padrinho ;)

Sábado logo de manhã... o mado acorda...porque combinou irmos pra quinta da amiguinha do cú-ração - J!...

Um dia inteiro de convivio... mais dentro do que fora de H2O!

Domingo...um rico dia de praia.... com tsunaminhas a adorarem montes a praínha...mta água... e o jantar foi lá em casa... sim, a nossa casa foi o local escolhido pra juntos ouvirmos (não vimos) o 1º golo..:)

Claro que me deitei as 2h e tal!!!

 

Hoje ...de rastos...

Por isso...e só por isso (lol)... que pedi estes dois dias tão a calhar.. e já que pedi e ouvi um CLARO QUE SIM :).... mais feliz fikei...

Mas axo mesmo que vao saber taoooo bem...  um pequeno descanso... que nem sei onde vou de malas feitas com o mado (uma mala pra nós)......mais 2 malas... as das ricas filhas Tsunamis.. (outra) e ainda a mala da minha hiperactividade... dahhhh...q mm de rastos nao consigo tar quietita... ou um minuto sem pensar...o q faço agora...daqui a bocado e amanhã....

A vocês pequenos curações que cá vão passando... montes de descanso se for caso disso... mas mta saude e boa disposição em 1º lugar!

fdm* - Filhas da Mãe (ou da P... que neste caso sou eu lol)

Besos Calientes :)

publicado por Ana às 17:58
sinto-me: com o corpo salgado.......:)

05
Jun 06

 

Tou tão feliz..

 

...apetece-me saltar, cantar, dançar...iupi...

PORQUE FUI MULTADA LOGO DE MANHA POR UMA MEGA OPERAÇÃO.... POR NAO TER OS DOCUMENTOS da linda motinha....

AI K RAIVA INTERIOR E INICIO DE DOR DE CABEÇA....

 

SIM, EU SINTO-ME "A CULPADA"... NAO LIGO MT AS COISAS... DESORGANIZADA...

COMO DIZ O MADO SE UM DIA VIESSE A SABER (MT MAIS TARDE ..MESES OU ANOS)... :

"Bem feita...devia ser mt mais...nao ligas aos pormenores!!!!"

 

AXO Q COM A IDADE E PIOR... JA NAO VOU LA... OU ENTAO O Q APRENDO É SOL DE POUCA DURA...

 

E NAO E Q O FDP DO AGENTE NAO PERCEBE ESTAS COISAS DE GAJA... ISTO PQ SIMPLESMENTE...

... MUDEI DE MALA...E OS DOCUMENTOS DA MOTA TAVAM NA BOLSA INTERIOR DA OUTRA...ORA COMO A BOLSA TAVA FECHADA QDO TRANSPUS TUDO PRA NOVA... FICARAM LA....:(

O MONTE DE MERDA DISSE:  UM RESTO DE BOM DIA ....QDO ME ENTREGOU A MULTA!

NAO DA PRA PERCEBER AQUELES ACTOS INSÓLITOS... ?

 

... CLARO QUE SIM, SO ME APETECIA ATIRAR-LHE QQ COISA.......................:(

 

E NAO ATIREI...

....VIM SO COM O ORIGINAL E DUPLICADO PARA APRESENTAR EM STA. MARTA OS DOCUMENTOS E PAGAR 30 EUROS....

SNIF´S...

 

 

 

 

publicado por Ana às 10:25
sinto-me: raivosa...:(

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
27
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO