Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

03
Ago 05
Hoje o desassossego é por um motivo horrível...
O congelador pifou...o motor foi-se :(
Vai lá uma gaja adivinhar e perceber o porquê...vejam bem que o senhor que veio cá repará-lo disse que foi devido à vaga do calor...
Pensei rápido desta vez...porque... vaga propriamente dita... não está a existir de momento... e disse-lhe...ao que ele me respondeu que foi da ultima vaga... não consigo compreender esse senhor...
Hoje chegou de manhã...pediu pra tirar tudinho da parte do frigorifico pra o poder deitar no chão..... puta de confusão... montes de coisas perecíveis ali fora... com o frigorifico e congelador cheinhos... a acontecer estas coisas :(
O que vale é a avó que ajuda a neta linda e tudo é tão mais fácil...
E qdo colocou o novo motor ... disse que tava a correr mal...nem lhe liguei mto...qdo ele conclui que afinal o que estava mal era um entupimento de canais que esforçou o motor e pimba... levou parte da tubagem e volta dentro de uma hora.... ai k paciência!
Volta ele e a mobilia da sala à mesma hora...
Acho que me vou pro ja nas *** ee beber um cafezinho pra aguentar a noite :)
X.
A.
publicado por Ana às 18:46

Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18

22
23
26

28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO