Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

09
Mar 06
Acho que continua a ser o meu dia da semana..preferido!

Porque, talvez pela minha estatistica...o que me corre melhor:
...ou porque estou mais bem disposta...
...ou porque so falta um para sexta-feira....whatever...!

Mais uma noite mal dormida...

...Mas bem disposta... não posso é tar quieta... senão tenho uma daquelas quebras que ate dao má disposição interior lol...mas nem me xateia tar a cair de sono... (Lá está...deve ser porque é a quinta-feira!) lol

Ai...e nao e que hj em dia ja se sente um cansaço diferente daquele das directas... pior axo...? Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuus Deussssssssssssssssssssssssssssssssss

Ontem ...pq foi noite da Mulher...na outra noite pq apareceram amiguinhos em casa... conversar, rir, fumar e comer pipocas simultaneamente...

Depois as ricas filhas que querem animação... muita :)

Depois um castigo para adormecer uma... enquanto a outra pede leitinho, e ainda
a mãmã, e a tv... até que ambas gritam com a mesma itensidade e querem o mesmo!

Ontem nao é que às 2h da manha, depois de terminar um relatorio no PC, passo, COMO TODAS AS NOITES, pelo kuarto das gajas para tapá-las e vira-los de novo a preceito... quando um cheiro me invande atrasando as minhas poucas horas de sono diarias...(o costume)

A rica filha (2, claro)...cheinhaaaa de coco...(pernas, costas, barriga...e ainda morno...lol)e a dormir taooooo bem...

....nao tive coragem...:

Tadinha... Fui mudá-la.... ainda por cima com as maos frias... ela tava tao quentinha... tive q a limpar decentemente...pelo que ela tava tao bem a dormir que... acordou com uma LUA TAOOOO GRANDE... mas tao grande que parece q tinha acabado de passar pelo túnel do nascimento... o choro tava muito parecido :"Uáaaaaaasrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa"

... e foi...Uma grande birra do 7ºC até ao 1ºC!

Pois bem... teve mesmo que ser o Mado a po-la...pq comigo nunca fica... mas nunca nunca nunca... finge que ainda mama...dããããa... grita...etc... menos mal, Haja Homem!

Hoje Mado veio almoçar com a Mada...conhecer as amigas do trabalho...
Hummm:
...Bacalhau espiritual... ai tanta nata com cenoura ..nham nham...
...e a sobremesa "Duas Faces" para mim, e para o Mado, claro... "Maça Assada"
Logo vou saber o que achou da M. da L. da F e do J.......:) é sempre bom... !

Hoje vai haver organização materna... casting para as ricas filhas porem a mesa (mesmo só chegando à máquina de lavar loiça lol)...uhmmm talvez faça um cardápio especial... pq parece-me que vai haver uma paparoca deliciosa!!! ... lol

E... recuperar forças porque amanhã...Moda Lisboa à vista!

Bêjinhuuus,
A.
publicado por Ana às 15:51

5 comentários:
Fumar e comer pipocas? Oh Ana, e beber, nada? Uma Abadia, por exemplo? Mulher, tens cá uma energia. Quem me dera!

*N digas a ninguém, mas qdo era criança aconteceu-me um cocó assim parecido. Mas eu estava num hotel... Não correu lá muito bem a parte de entregar os lençóis. LOLOLLIsa
(http://estrelinhababy.blogspot.com)
(mailto:dsousa@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Março de 2006 às 13:37

POis, como sei bem o que é o stress familiar e só tenho uma rica filha! Beijocas para ti e bom fim de semana - já é sexta!Aragana
(http://www.araganices.blogspot.com)
(mailto:aragana@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Março de 2006 às 11:34

lol Pois bem SU o que o Mado (namorado pq e forte ser marido lol) achou...é q sao normais as colegas de trabalho... (pq ja tinha a minha opiniao do dia a dia) e depois de mto puxar por ele la disse que eram um bocadinho picuinhas pq teve que se dividir o almoço pq houve um que nao comeu sobremesa...nos almoços dele nao se divide almoços ao pormenor como e obvio... Enfim, mas nos e q nos temos que adaptar...JINHUSAna
(http://anamania.blogs.sapo.pt)
(mailto:anaimota@hotmail.com)
Anónimo a 10 de Março de 2006 às 09:57

Bem, deixa-me que te diga: até me sinto cansada só de ler o relato do teu dia!! Tadinha da tua filha, mostraste que és boa mãe, pois não a deixaste dormir suja :D

Vá o que achou o Mado da M e L e F etc? Queremos saber, hihihi! :)

Beijinhos,
Su :)Su
(http://momentosdeumavida.blogspot.com/)
(mailto:x@x.pt)
Anónimo a 10 de Março de 2006 às 00:20

Eu cá prefiro as quartas e sempre assim foi... mas isso sou eu! Manias :P

Beijinho :)*Sara (AmigaTeatro)
(http://www.mundoajanela.blogspot.com)
(mailto:amigateatro@hotmail.com)
Anónimo a 9 de Março de 2006 às 21:18

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
17
18

19
20
23
25

26
28
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO