Diario da Hiperactividade de uma Ana...: 1 Mulher... sim, uma Jovem (Q.B.)... 1 Mae... 1 Amante...1 Amiga...!

28
Set 05
anjinhos2.bmp

É esta a linda foto que está no meu quarto... precisamente por cima da caminha......
Não é um must... adoro-a mesmo... nao me canso de olhar pra ela...axo que ela e a grande extensão de rio que alcanco me dão uma enorme tranquilidade e paz de espirito ;)
O que não é nada fácil para moi, je... algo me acalmar...

...porque tudo o que de mais relaxante há...a mim..enerva-me profundamente: musica clássica (bahaa...odeio!), yoga...como me enerva... (mas axo q ainda vou tentar mais uma vez ;)

Hoje recebi um telemovel novo da minha lindaaaaaaa operadora ... fiquei sem palavras..... sim, afinal tava na garantia sim....(só porque passou para 2 anos)... e a última pancada que a Valei lhe deu (mas consegui que comesse a sopa toda!!!) foi tão tao mas tão forte...que todos os caracteres saltaram para dentro da sopa... um a um lol...era vé-los a saborear a sopa de peixe...
O resultado foi: Os nossos técnicos não conseguiram concertá-lo pelo que resolvemos oferecer-lhe um novo!!!!
Tal foi a pancada pensei...
Mas é estranho...o meu valor estimativo...de tantas marcas que tinha de tanto que caiu... quase que tinha uma historia tipo a das rugas... Hoje a valei ainda nao o viu...mas vai estranhar sim :)

Outra sensação nostalgica foi a que tive com o namorado da amiga do cúração!!!!
Pois é... merecem ser muito felizes...os 2 e a 2... porque...
Ele é tb um krido!!!!
Fiquei a pensar na nossa conversa de messenger...
Como é importante termos AMIGOS do CORAçÃO!!!!!!!!!!!!!
Bigado P. Tb GOSTO MILHOES DE TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicado por Ana às 00:35

2 comentários:
Ola Ana obrigada pela vizita,tb adorei o teu bolg, mais ainda de ver as ninas sao adoveis,beijos ate sempre .rosita
</a>
(mailto:custodiadelaide@hotmail.com)
Anónimo a 28 de Setembro de 2005 às 15:45

Tiveste mais sorte que eu, o meu não teve reparação mas disseram-me que a garantia não cobria.inconfidente
(http://inconfidencias.blogs.sapo.pt)
(mailto:inconfidencias@sapo.pt)
Anónimo a 28 de Setembro de 2005 às 09:07

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO